filipidev Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Fala pessoal tudo bem? tópico um pouco diferente, não sei nem se poderia está postando aqui tenho um Galaxy J5 que está dando problemas técnicos, então estou procurando outro smartphone para mim, estou um pouco desatualizado cheguei pensar em comprar o novo Motorola one mas vi muitas criticas ao processador que dizem já está ultrapassado alguém poderia me indicar algum ? infelizmente precisa ter sistema operacional android porque utilizo alguns apps disponível somente no android queria um preço que fosse em torno de no máximo R$2,000 Já fui assaltado bastante vezes então não vou investir muito pesado, será mais por necessidade agradeço a todos leitores a ajuda. obs: Android Editado Outubro 11, 2018 por filipi 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Só uso zenfone cara é ótimo tenho um zenfone 4 minha namorada um 5 Se busca hardware e desempenho é zenfone nessa faixa de preço sua 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Não sei se já chegou no Brasil, aqui temos o Huawei P20, é excelente.. Editado Outubro 10, 2018 por Fabio S Araujo 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Outubro 10, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) 5 horas atrás, Fabio S Araujo disse: Não sei se já chegou no Brasil, aqui temos o Huawei P20, é excelente.. Eu ia citar esse smartphone que é fenomenal. No paraguai tem assim como no Mercadolivre (por um preço maior) rs.. ALGO que indicaria a você é dar uma entrada no gsmarena.com e usar o filtro avançado deles para dar uma olhada nos smartphones que possuem o que você selecionou (processador - camera - memoria - frequencias -etc..) e então com os resultados pesquisar nas lojas nacionais. Na minha lista de Androids eu indicaria: 1.- Huawei P20 Pro (ou Lite) 2.- Xiaomi Mi8 3.- Xiaomi Mi Mix2 4.- Samsung Galaxy A8+ Editado Outubro 10, 2018 por owsbr Add smartphones 1 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Tenho um Galaxy S7 Edge desde o lançamento dele(2016) e é um ótimo aparelho, foi atualizado recentemente e não deixa a desejar em nada. Então eu recomendaria o irmão um pouco mais novo dele, que é o Galaxy S8, é um aparelho do ano passado com um ótimo desempenho para suportar uns 5 anos ou mais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
marcussombra Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 nesse valor, iphone 7 0 Citar Link para o comentário
Administração NullRoute Postado Outubro 11, 2018 Administração Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 10 horas atrás, marcussombra disse: nesse valor, iphone 7 Ele precisa de Android e não iOs. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário
marcussombra Postado Outubro 11, 2018 Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Foi mal, pulei um parágrafo 0 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Outubro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 10/10/2018 em 02:17, Otavio disse: Só uso zenfone cara é ótimo tenho um zenfone 4 minha namorada um 5 Se busca hardware e desempenho é zenfone nessa faixa de preço sua acabei indo na dica do @Otavio adquiri o Zenfone MAX pro versão 4GB RAM 64 armazenamento gostando bastante, optei por ele por causa da bateria de 5.000 e o desempenho Obrigado a todos pelas sugestões 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Outubro 13, 2018 Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @filipi é um aparelho muito bom minha mulher comprou ele bateria dura o dia todo e um um bom uso . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.