CoioteLinux Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) E aí, galera. Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ? Valeu. Editado Outubro 9, 2018 por CoioteLinux 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 6 horas atrás, CoioteLinux disse: E aí, galera. Estou pensando em fechar mais um GRE/BGP pra ter redundância e proteção DDoS na minha rede, e estou interessado em testar uma empresa Brasileira com boa reputação, porém queria saber se alguém já teve a experiência usando o GRE/BGP da HyperFilter: https://www.hyperfilter.com/network-protection/ Vi que o AS deles já está conectado com um cliente Brasileiro, então fiquei interessado em testar, alguém já utilizou ? Valeu. é ótimo, testei na empresa brasileira que você citou 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Outubro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 (editado) 1 hour ago, LucianoZ said: é ótimo, testei na empresa brasileira que você citou Maravilha, obrigado, vou testar os serviços BGP/GRE deles também. Editado Outubro 9, 2018 por CoioteLinux 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 9, 2018 Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Boa tarde @CoioteLinux, Funciona bem, estão ainda ingressando no mercado Brasileiro mas é um bom piloto, recomendo! Caso tiver interesse temos contato direto com eles (só chamar no pv lhe passo), o suporte é bem dedicado e em português. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Outubro 9, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 6 hours ago, Fernando Ferenz said: Boa tarde @CoioteLinux, Funciona bem, estão ainda ingressando no mercado Brasileiro mas é um bom piloto, recomendo! Caso tiver interesse temos contato direto com eles (só chamar no pv lhe passo), o suporte é bem dedicado e em português. Pela conversa que tive com eles, parece bem interessante mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Outubro 11, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Fiz um teste pequeno e é bem foda, eles aguentaram um tranco de 30 Gbps. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoioteLinux Postado Abril 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Esses tempos, cheguei a ligar com a UPX pra ver qual era a diferença, e pude constatar que pra ataques simples eles até dão conta, mas quando é mais complicado, é praticamente sem suporte, ou seja, ou o sistema deles resolve como é, ou então não tem outra forma, acabei tirando eles fora, o curioso é que depois que fiz isso, os ataques aumentaram bastante na minha rede... Vai entender né... As vezes to ficando louco mesmo kkkk... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.