hermon Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Pessoal boa tarde, da para montar um pequeno servidor de email relay do tipo que envie todos os emails de qualquer conta hospedada no whm e cpanel passando por ele sem enviar do whm ? Ou seja o servidor de hospedagem principal onde constam todos as contas hospedadas não envia email algum para ser protegido de RBL então as mensagens são redirecionadas para este outro servidor de relay com endereços de IPs diferentes! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 6, 2018 Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Tem sim. Eu peguei um servidor na digital ocean, o mais barato de todos, e foi configurado servidor de email nele. Eu tenho servidores com cpanel e vesta, todos enviam por esse externo perfeitamente. E é bom pois preserva o IP do servidor onde estão os sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Cauan obrigado voce tem um tutorial de instalação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 8, 2018 Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Não fui eu que configurei, foi o meu gerenciador então tenho que olhar aqui como foi feito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hermon Postado Outubro 8, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.