quasemago Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Estou montando um server de um game de mmorpg e uma ótima escolha seria hospedar na OVH/SYS, porem no momento estou impossibilitado de comprar diretamente com o dc (cancelei o cartão de crédito, só boletão agora), logo gostaria de indicações de hosts brasileiros que revendem dedicados das mesmas (pode ser de outro dc tbm, desde que seja usável para games). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 2 horas atrás, quasemago disse: Estou montando um server de um game de mmorpg e uma ótima escolha seria hospedar na OVH/SYS, porem no momento estou impossibilitado de comprar diretamente com o dc (cancelei o cartão de crédito, só boletão agora), logo gostaria de indicações de hosts brasileiros que revendem dedicados das mesmas (pode ser de outro dc tbm, desde que seja usável para games). Opa, tudo bem? Apenas uma duvida, seria para seu uso pessoal ou para sua empresa de Games, caso tenha? 0 Quote Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted October 1, 2018 Share Posted October 1, 2018 Boa tarde! Aplique saldo no conta super e pague você mesmo. https://superdigital.com.br/ 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
quasemago Posted October 2, 2018 Author Share Posted October 2, 2018 7 horas atrás, redenflu disse: Opa, tudo bem? Apenas uma duvida, seria para seu uso pessoal ou para sua empresa de Games, caso tenha? Servidor pessoal, porem grande. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
quasemago Posted October 4, 2018 Author Share Posted October 4, 2018 Em 01/10/2018 em 15:11, DELTA SERVERS disse: Boa tarde! Aplique saldo no conta super e pague você mesmo. https://superdigital.com.br/ Pelo que andei pesquisando não me atraiu, alem disso estava nos planos inaugurar o servidor o mais rápido possível (já está 98% o desenvolvimento, faltando apenas uns ajustes no core). @topic UP!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts