Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contas Cpanel Invadida


Andre Juliano

Posts Recomendados

14 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Já pensou em trabalhar com o OWASP ModSecurity Core Rule Set V3.0 do cPanel?

Mas o proprio Pyxsoft pede para desativa-lo ao usa-lo. Para usar somente o dele.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, espero ter auxilio de alguém aqui para levantar uma bandeira sobre CPANEL hackeado. Vejam o que está acontecendo, eu criei por volta de 2005 e 2006 uns 5 emails que não foram utilizados, em resumo, estes emails não foram divulgados, e 3 deles nunca foram utilizados. Bom agora ai vem a questão. Estes email que criei estes emails não está nem em um computador desde 2014 quando eu desinstalei este computador. Agora do segundo semestre de 2018 eu estou sendo alvo de uso indevido dos 5 emails que há mto tempo não eram usados. Estou deduzindo que o servidor ou a empresa que hospedou o meu domínio teve acesso as minhas contas. Estou aqui para dar andamento a este caso e tentar levar este caso a uma empresa que tenha força para levantar este tema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?