Ricardo Nogueira Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Olá amigo tudo bem? Estou com esse problema, mesmo limpando as pastas /var/tmp e /tmp o uso não baixa, alguém consegue me ajudar de alguma forma? Ou presta esse serviço? Isso seria um problema bem critico aqui na empresa. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Boa tarde, Já verificou se não está cheio a partição /backup Outro caminho também seria aumentar a partição /tmp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 verifiquei que na pasta SYS-SNAP esta com 40giga de uso. dentro dessa pasta, tem várias pastas com vários arquivos TXT´s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 3 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: Boa tarde, Já verificou se não está cheio a partição /backup Outro caminho também seria aumentar a partição /tmp Verifiquei aqui o /backup está vazio. Vi alguns tutos pra aumentar mas vejo aqui que já está maior q 20gb my $tmpdsksize = 512000; 2 minutos atrás, apogeu disse: SYS-SNAP Como chego nela? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
apogeu Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 1 minuto atrás, apogeu disse: verifiquei que na pasta SYS-SNAP esta com 40giga de uso. dentro dessa pasta, tem várias pastas com vários arquivos TXT´s postei errado, desculpe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Boa tarde, Experimente cria um cron no crontab-e adicione */40 * * * * rm -rf /tmp/* e faça um restart service crond restart e monitore para ver se resolver o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 3 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: Boa tarde, Experimente cria um cron no crontab-e adicione */40 * * * * rm -rf /tmp/* e faça um restart service crond restart e monitore para ver se resolver o problema. Vamos verificar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 26, 2018 Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 50 minutos atrás, Ricardo Nogueira disse: Olá amigo tudo bem? Estou com esse problema, mesmo limpando as pastas /var/tmp e /tmp o uso não baixa, alguém consegue me ajudar de alguma forma? Ou presta esse serviço? Isso seria um problema bem critico aqui na empresa. Obrigado! Boa tarde Ricardo, Você pode utilizar o tmpwatch para realizar a limpeza periódica dos arquivos temporários. Saiba como: https://hostseries.com.br/blog/limpar-pasta-tmp-com-tmpwatch/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 26, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 41 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Boa tarde Ricardo, Você pode utilizar o tmpwatch para realizar a limpeza periódica dos arquivos temporários. Saiba como: https://hostseries.com.br/blog/limpar-pasta-tmp-com-tmpwatch/ Vou testar! Mas nunca baixa de 100% mais ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Setembro 27, 2018 Administração Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Uma coisa que não vi interações acima, o / é uma partição só (contemplando o /var /tmp /etc....) Já verificou se não há logs e/ou alguma outra coisa dentro dos / ? Pode ser até arquivos do próprio Linux (atualizações, etc...). EU particularmente recomendaria formatar e atribuir bem mais dos que 20GB para o / rs... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.