MHenriiquez Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Boa tarde pessoa, estou com um problema com meu website. Após a compra do domínio eu alterei a dns e instalei o WP via Softaculous o mesmo informou que estava instalado, mas ao acessar o painel de administração e até mesmo a index do site, esse erro é informado. Já tentei reinstalar, apaguei a instalação, mas não consegui resolver. Alguém poderia me dar uma luz? Muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Já checou o FTP? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 23, 2018 Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Isso está relacionado ao handler do apache, provavelmente o servidor atual está configurado como suphp e o servidor anterior cgi. 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MHenriiquez Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 16 horas atrás, RevendaHost disse: Isso está relacionado ao handler do apache, provavelmente o servidor atual está configurado como suphp e o servidor anterior cgi. Opa, obrigado pela resposta. 17 horas atrás, Luscas disse: Já checou o FTP? O que eu teria que fazer, no caso, o que eu teria que verificar? 17 horas atrás, RevendaHost disse: Isso está relacionado ao handler do apache, provavelmente o servidor atual está configurado como suphp e o servidor anterior cgi. Teria algo relacionado com isso amigo? Problema resolvido, obrigado pelas respostas amigo. O erro estava no .htaccess, onde ele mandava executar aquela linha que dava o erro. Options +ExecCGI AddHandler php-cgi .php Action php-cgi /cgi-bin/php.cgi Pode fechar o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.