marcussombra Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Em 22/09/2018 em 12:16, redenflu disse: Qual forma de Backup esta fazendo? Talvez, tenha algo a melhorar ai. Outro detalhe, o servidor tem algum sistema de cache como ngnix? Galera, boa tarde! Agradeço a todos as respostas! Com certeza me ajudou a decidir NÃO CONTRATAR a OVH. Eles me ofereceram por $110, esse server: E5 2620 V1 with 128GB of RAM, 2 x 4TB HDD for $110.00 per month Tenho minhas dúvidas se vai solucionar o problema de LOAD. (acho que não!) De qualquer modo, pelo valor, vou tentar e ver o que acontece! Surgiu outra dúvida agora: QUAL A MELHOR MANEIRA DE MIGRAR ESSES DADOS? (para ter o menor impacto possível para os cleintes)? Acredito que um fullbackup, devo ter em torno de 700GB a 1TB. Agora, marcussombra disse: Galera, boa tarde! Agradeço a todos as respostas! Com certeza me ajudou a decidir NÃO CONTRATAR a OVH. Eles me ofereceram por $110, esse server: E5 2620 V1 with 128GB of RAM, 2 x 4TB HDD for $110.00 per month Tenho minhas dúvidas se vai solucionar o problema de LOAD. (acho que não!) De qualquer modo, pelo valor, vou tentar e ver o que acontece! Surgiu outra dúvida agora: QUAL A MELHOR MANEIRA DE MIGRAR ESSES DADOS? (para ter o menor impacto possível para os cleintes)? Acredito que um fullbackup, devo ter em torno de 700GB a 1TB. Obs, esqueci de mencionar.. alguns perguntaram qual a minha forma de backup e se tenho NGINX. Utilizou o JetBackup, cPanel, sem NGINX. Obrigado pela ajuda de todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) @marcussombra olha o volume é grande mais não tão grande assim pra uma rede externa com 1 gb de link Coisa de uma madrugada da para fazer tranquilo , a transferência dos arquivos de uma rede para outra coisa de 2 á 3 horinhas Pra restaurar tudo vai depender do seu novo hardware mais coisa de umas 3 horas creio que seja o suficiente. Em uma madrugada vc migra tudo e restaura. Editado Setembro 24, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Agora, Otavio disse: @marcussombra olha o volume é grande mais não tão grande assim pra uma rede externa com 1 gb de link Coisa de uma madrugada da para fazer tranquilo , a transferência dos arquivos de uma rede para outra coisa de 2 á 3 horinhas Pra restaurar tudo vai depender do seu novo hardware mais coisa de umas 3 horas creio que seja o suficiente. Em uma madrugada vc migra tudo e restaura. Show! Obrigado!!! E sobre a configuração da nova máquina? E5 2620 V1 with 128GB of RAM, 2 x 4TB HDD for $110.00 per month Acham que vai dar muita diferença? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Setembro 24, 2018 Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) A principio você só vai notar isso com as cargas na pratica é pra ser melhor sim que sua atual config. Editado Setembro 24, 2018 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Setembro 24, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Agora, Otavio disse: A principio você só vai notar isso com as cargas na pratica é pra ser melhor sim que sua atual config. A principio você só vai notar isso com as cargas na pratica é pra ser melhor sim que sua atual config. Obrigado! Vou fazer a migração! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Eu recomendaria a troca dos discos HDD de 4TB por discos SSD, vai te ajudar bastante em questão do load, com certeza. Obrigado! Vou fazer a migração! Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.