DELTA SERVERS Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 5 minutos atrás, MarksEliel disse: Então pode contratar quantos IPS quiser? Qual o custo por IP? Um máximo de 6 IPs adicionais adicionais podem ser solicitados por servidor. A alocação de IPs e sub-redes é feita apenas de acordo com as diretrizes do RIPE, no caso pode contratar as sub-rede adicional /27, onde não vale apena, pois é mensal 26,89 € cada /27. Questão preço, recomendo OVH que é pago uma vez. Estou testando também a https://www.online.net/en/dedicated-server, o suporte é até rápido, preços e painel bem amplo. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Marks Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 1 minuto atrás, DELTA SERVERS disse: Um máximo de 6 IPs adicionais adicionais podem ser solicitados por servidor. A alocação de IPs e sub-redes é feita apenas de acordo com as diretrizes do RIPE, no caso pode contratar as sub-rede adicional /27, onde não vale apena, pois é mensal 26,89 € cada /27. Questão preço, recomendo OVH que é pago uma vez. Estou testando também a https://www.online.net/en/dedicated-server, o suporte é até rápido, preços e painel bem amplo. Online.net tem desempenho bom nos servidores? E quanto aos IPS? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
wasaade Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 Sempre tenho boas lembranças da hetzner ser boa pra Streaming, tive problemas para sites mas para o Streaming foi boa. 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 18 minutos atrás, MarksEliel disse: Online.net tem desempenho bom nos servidores? E quanto aos IPS? É legal, nada contra eles, paguei um dedicado lá e forcei ele ao máximo e foi tudo ok. Testei por 30 dias o dedicado core-2-s-sas, ainda está ativo: Testei com VMware, CentOS, cPanel e outros, é de acordo, apanhei para ativar o IPv6, mais conseguir. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Marks Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 6 horas atrás, DELTA SERVERS disse: É legal, nada contra eles, paguei um dedicado lá e forcei ele ao máximo e foi tudo ok. Testei por 30 dias o dedicado core-2-s-sas, ainda está ativo: Testei com VMware, CentOS, cPanel e outros, é de acordo, apanhei para ativar o IPv6, mais conseguir. E quanto aos valores? Quanto custa cada IPv4 e como fica a questão do setup, eles cobram? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
DELTA SERVERS Postado Setembro 20, 2018 Postado Setembro 20, 2018 1 hora atrás, MarksEliel disse: E quanto aos valores? Quanto custa cada IPv4 e como fica a questão do setup, eles cobram? Boa noite! Segue como solicitado: 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
zeronetwork Postado Setembro 21, 2018 Postado Setembro 21, 2018 Em 19/09/2018 em 15:10, Wesley Saade disse: Sempre tenho boas lembranças da hetzner ser boa pra Streaming, tive problemas para sites mas para o Streaming foi boa. Uso até hoje para Streaming para alguns sites de sorteios, único problema mesmo é o DDoS. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 26, 2018 Postado Novembro 26, 2018 Uso para sites, streming e storage Tudo em 100% de funcionamento e sinceramente,,, me atende bem em alguns, quase maioris dos aspectos. 0 Citar
Marks Postado Novembro 26, 2018 Postado Novembro 26, 2018 10 minutos atrás, Brinsley disse: Uso para sites, streming e storage Tudo em 100% de funcionamento e sinceramente,,, me atende bem em alguns, quase maioris dos aspectos. Eu só não gostei muito para usar para virtualização, não consegui atribuir o mesmo IP para uma mesma máquina. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.