Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect IP review


Posts Recomendados

Fala brothers,  venho hoje deixar um review da perfect ip (Servidor dedicado)

 

há mais o menos um Mês decidi comprar um servidor na perfect IP a ideia inicial era para uso básico apache+ mysql+php

nada com muitas visitas um serviço bem básico para testar, já que pesquisei em fóruns internacional já tinha visto somente relatos negativos

mas me deixei levar para o preço e contratei inicialmente nos primeiros 20 dias tudo ocorreu bem,  até que comecei notar uma pequena lentidão na rede fiz um teste utilizando speedtest-cli

estava dando em média 25Mbps variava bastante dando picos entre 25~60 na maioria se mantendo abaixo dos 30 enviei um Email para o suporte (Não tem sistema de suporte tudo é via E-mail)

para minha surpresa demoraram 19 horas para me responder meu primeiro chamado de suporte o que já me deixou desanimado com o serviço

o suporte me respondeu por E-mail avisando que não teve problemas na rede, pediu para realizar outro teste e se persistir reenviar um email

infelizmente a rede ficou nessa onda de oscilações o serviço funcionava normal, mas eu notava a perca de desempenho que me incomodava um pouco reenviei um E-mail avisando que meu problema persistia , para minha não surpresa demoraram mais de 24 horas para me responder dessa vez não muito diferente simplesmente me falaram que não estão com problemas na rede  simplesmente isso, então decidi copiar meus dados através do rsync para uma nova maquina  deixei o processo em andamento o que demorou vários minutos que fiquei ausente enquanto o processo não terminava, quando voltei estava com servidor OFF, enviei um Email depois de 14 horas me responderam que eu precisava enviar um Email para o departamento de abuso para eles me passarem o que ocorreu

fiz o envio do E-mail demorou praticamente quase 48 horas para ter uma resposta, fui avisado que eu estava usando muito recurso na rede enviei resposta explicando que eu estava fazendo uma migração via rsync demorou novamente mais 24 horas para eles liberarem minha maquina do nullrote, até que migrei e em fim cancelei esse dedicado

 

em fim já tive serviços problemáticos desde que trabalho com servidores

quedas falhas hardware ,normal que pode acontecer com qualquer um de nós

 

agora ficar com servidor offline por ação do aproprio datacenter sem aviso nenhum, ter que ficar 48 horas para obter uma resposta + 24 horas para conseguir explicar o que estava fazendo para realizar a migração foi a primeira vez, sinto-se muito triste de ter que expor esse review negativo, se fosse positivo com o passar do tempo iria expor aqui também mas como a maioria dos serviços bons que tenho como soyoustart, limestone, ovh, amazon todos já sabem da qualidade que é otima

 

em fim amigos, pensem bem antes de comprar qualquer servidor lá para não passar o que passei.

só para ressaltar nesse período de 1mês com eles  meu uso de banda foi de 67 GB.

 

 

agradeço atenção de todos leitores, e que ajude qualquer um antes de passar o que passei

Editado por filipi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?