filipidev Postado Setembro 5, 2018 Compartilhar Postado Setembro 5, 2018 Fala pessoal, algum de vocês utiliza alguma alternativa ao cpanel? estou realizando testes no cwp o vestacp na demo achei a interface péssima mas em fim alguém poderia me indicar? 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Cyberpanel Sentora (antigo zPanel) Froxlor. ServerPilot ISPConfig Ajenti VestaCP Virtualmin/Webmin 1 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Setembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 5 minutos atrás, msaulohenrique disse: Cyberpanel Sentora (antigo zPanel) Froxlor. ServerPilot ISPConfig Ajenti VestaCP Virtualmin/Webmin Olá, obrigado por sua resposta qual desses você já teve experiência indicaria? 0 Citar Link para o comentário
msaulohenrique Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 1 hora atrás, filipi disse: Olá, obrigado por sua resposta qual desses você já teve experiência indicaria? Tenho gostado bastante do Cyberpanel. Tem até um "curso" dele no YouTube: 1 Citar Link para o comentário
filipidev Postado Setembro 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 3 horas atrás, msaulohenrique disse: Tenho gostado bastante do Cyberpanel. Tem até um "curso" dele no YouTube: Obrigado, pessoal se alguém tiver opinião CWP vs Cyberpanel por favor será bem vinda estou com essa duvida cruel 0 Citar Link para o comentário
andre Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 Eu apesar de concordar com a interface do Vesta ser fraca eu gosto bastante. Já utilizei Froxlor e gostei. O CWP é ótimo, interface bem completa. 0 Citar Link para o comentário
RevendaHost Postado Setembro 6, 2018 Compartilhar Postado Setembro 6, 2018 (editado) VestaCP VestaCP VestaCP VestaCP VestaCP . . . ISPConfig CWP Lembrando que se você quer uma alternativa gratuita ao cpanel, no sentido de comparação de recuros via interface gráfica, infelizmente não tem. Mas tudo o que um painel faz o outro também, pois são apenas interfaces gráficas, um com mais opções outros com menos, mas por ssh vc faz tudo no servidor, não importa o painel. Editado Setembro 6, 2018 por RevendaHost 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário
Link Nacional Postado Janeiro 17, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Curto esse aqui http://centos-webpanel.com/ 0 Citar Link para o comentário
Ultra Li Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 A melhor alternativa Cpanel grátis é a CentOS Web Panel Segue um tutorial que fiz https://ultrali.com.br/a-melhor-alternativa-cpanel-gratis/ 0 Citar Link para o comentário
gcris Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Um milhão de vzs VestaCP, com poucos cliques instala todo servidor WEB e AFINS, mais um poderoso Painel de Controle. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.