robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 Boa tarde meus amigos sou Robson da Empresa ROBSON HOST gostaria de saber que entedi de programação de Scripts java e linux e comando tou com uns erro aq no meu painel de Streaming que comprei com césar da empresa Advacehost ai queria mudar tambem o modelo do app queria fazer um orçamento esse e meu painel de audio tambem tenho um de video http://srvstmi.com porta 7000 123 Deus abençoa a vida de cada um aq do portal do host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassini_Mat Postado Agosto 31, 2018 Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 @robsonhost, posso te mandar um MP ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Agosto 31, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2018 sim 21 minutos atrás, portaldostreaming disse: @robsonhost, posso te mandar um MP ? sim pode 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 (editado) Se alguém tive os sources dos 3 apps atualizado para compilação na sdk da api 26 e os arquivos do wowza, mais o sistema de programetes agradeceria. Editado Setembro 13, 2018 por msaulohenrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robsonhost Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 horas atrás, msaulohenrique disse: Se alguém tive os sources dos 3 apps atualizado para compilação na sdk da api 26 e os arquivos do wowza, mais o sistema de programetes agradeceria. rapaz me chama no pv 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.