Gerson Porto Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 4 horas atrás, Gerson Porto disse: Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erickandrade Posted August 24, 2018 Share Posted August 24, 2018 31 minutos atrás, LucianoZ disse: Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! Aeeeeeeeeee 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted August 24, 2018 Author Share Posted August 24, 2018 1 hora atrás, LucianoZ disse: Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo. OBS: Estamos voltando! Fantástico, Luciano! Existe um prazo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Marcos Sampaio Posted August 25, 2018 Share Posted August 25, 2018 3 horas atrás, Gerson Porto disse: Fantástico, Luciano! Existe um prazo? Fala @Gerson Porto Previsão de 20 dias para sair o novo site. Aguarde que estamos preparando algo bem bacana para acrescentar ainda mais a nossa comunidade. Grande abraço. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted August 25, 2018 Administration Share Posted August 25, 2018 Na seção de downloads tem um pronto mas que integra com outro serviço, basta alterar os dados pra bater com a API desse aí. 0 Quote 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted August 25, 2018 Share Posted August 25, 2018 Em 24/08/2018 em 12:17, Gerson Porto disse: Fala pessoal! Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API? Eu testei através do painel deles e funcionou bem... Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar... Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá. Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs: BulkSMS (US & Worldwide) Clickatell (US & Worldwide) Text Marketer (UK) Sendpk (Pakistan & Worldwide) Twilio (US & Worldwide) Dakiksms (Turkey) Super Solutions (Pakistan & Worldwide) SMSBao (China) Gateway.sa (Arabic & Worldwide) DirectCyber (Worldwide) MesseageBird (Worldwide) Africa's Talking (Africa) Sveve.no Plivo (Worldwide) RouteSMS (Bangladesh) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gerson Porto Posted August 26, 2018 Author Share Posted August 26, 2018 Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs: BulkSMS (US & Worldwide) Clickatell (US & Worldwide) Text Marketer (UK) Sendpk (Pakistan & Worldwide) Twilio (US & Worldwide) Dakiksms (Turkey) Super Solutions (Pakistan & Worldwide) SMSBao (China) Gateway.sa (Arabic & Worldwide) DirectCyber (Worldwide) MesseageBird (Worldwide) Africa's Talking (Africa) Sveve.no Plivo (Worldwide) RouteSMS (Bangladesh) E não tem smsgateway.me... [emoji854] 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mario Augusto Posted August 27, 2018 Share Posted August 27, 2018 4 horas atrás, Gerson Porto disse: E não tem smsgateway.me... Infelizmente não, mas é possível conversar com o suporte deles para verificar a possibilidade de integração de outras plataformas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Parv Rathore Posted December 23, 2019 Share Posted December 23, 2019 Saudi Bulk SMS Service Bulk SMS Software is a program that empowers people and organizations to send an enormous number of content advertising messages to different individuals, We provide services of Transactional SMS Visit- https://saudibulksms.com/en/transactional-sms-services/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts