Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala pessoal!

Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API?

Eu testei através do painel deles e funcionou bem...

Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar...

Só colocar um chip com SMS ilimitado e voilá.

Postado
4 horas atrás, Gerson Porto disse:

Fala pessoal!

Vocês conhecem a plataforma smsgateway.me que faz integração com o seu celular (via app Android) para envio de SMS via API?

Acharia interessante se algum DEV aqui do PDH criasse algo para que a comunidade pudesse usar...

Nós da WHMCS.RED vamos analisar essa sugestão, quem sabe surge algo.

OBS: Estamos voltando!

Chamou? Estamos ai!

Postado
31 minutos atrás, LucianoZ disse:

Aeeeeeeeeee 

Postado
  • Autor
1 hora atrás, LucianoZ disse:

Fantástico, Luciano!

Existe um prazo?

Postado
3 horas atrás, Gerson Porto disse:

Fantástico, Luciano!

Existe um prazo?

Fala @Gerson Porto

Previsão de 20 dias para sair o novo site. Aguarde que estamos preparando algo bem bacana para acrescentar ainda mais a nossa comunidade.

Grande abraço.

Postado
  • Administração

Na seção de downloads tem um pronto mas que integra com outro serviço, basta alterar os dados pra bater com a API desse aí.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado
Em 24/08/2018 em 12:17, Gerson Porto disse:

Fala pessoal!

Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs:

Postado
  • Autor
Atualmente utilizo este https://www.whmcsservices.com/smsmanager.php e tem integração com todos essas APIs:
E não tem smsgateway.me... [emoji854]

Postado
4 horas atrás, Gerson Porto disse:

E não tem smsgateway.me... emoji854.png

Infelizmente não, mas é possível conversar com o suporte deles para verificar a possibilidade de integração de outras plataformas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?