Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota fiscal para empresa estrangeira


Colé Nego

Posts Recomendados

@rubensk Olá amigo, bom dia!

Vou tentar resumir com poucas palavras o que está acontecendo com nossa empresa.

Trabalho como representante de duas empresas do exterior a uns 10 anos, porém eu nunca tive esse problema que é de retornar um item que veio "incorreto", no caso é, nós orçamos o material para o cliente e ele aceitou tudo direitinho. 

O material chegou e o cliente disse que veio errado... o partnumber do material ao invés de N era um M ele não conferiu essa divergência e nós não sabíamos que ele queria um e não o outro, o material está certo e funciona perfeitamente não tem problema nenhum de fabricação, eu vou devolver pois não temos interesse de ficar com o material e irei importar o que ele realmente quer... Ai que ta morando meu problema.

Está muito complicado de tirar nota para essa devolução do material pois ele foi nacionalizado, ao tirar a nota está dando diversos errros, eu sou do RJ, o último erro que deu foi em relação ao CNPJ que está pedindo do cliente, porém por ser do Reino Unido lá da Inglaterra obviamente eles não tem.

Eu ví em um post seu que você disse que o correto então é colocar o mesmo CNPJ que o meu com os dados da empresa que eu represento, certo?

@rubensk Peço muito que dê uma atenção pois estamos na corda bamba e ninguém está encontrando uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?