Colé Nego Posted August 23, 2018 Posted August 23, 2018 @rubensk Olá amigo, bom dia! Vou tentar resumir com poucas palavras o que está acontecendo com nossa empresa. Trabalho como representante de duas empresas do exterior a uns 10 anos, porém eu nunca tive esse problema que é de retornar um item que veio "incorreto", no caso é, nós orçamos o material para o cliente e ele aceitou tudo direitinho. O material chegou e o cliente disse que veio errado... o partnumber do material ao invés de N era um M ele não conferiu essa divergência e nós não sabíamos que ele queria um e não o outro, o material está certo e funciona perfeitamente não tem problema nenhum de fabricação, eu vou devolver pois não temos interesse de ficar com o material e irei importar o que ele realmente quer... Ai que ta morando meu problema. Está muito complicado de tirar nota para essa devolução do material pois ele foi nacionalizado, ao tirar a nota está dando diversos errros, eu sou do RJ, o último erro que deu foi em relação ao CNPJ que está pedindo do cliente, porém por ser do Reino Unido lá da Inglaterra obviamente eles não tem. Eu ví em um post seu que você disse que o correto então é colocar o mesmo CNPJ que o meu com os dados da empresa que eu represento, certo? @rubensk Peço muito que dê uma atenção pois estamos na corda bamba e ninguém está encontrando uma solução. 0 Quote
Fabio S Araujo Posted August 23, 2018 Posted August 23, 2018 Talvez saia mais barato pegar um avião e ir entregar pessoalmente.. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
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