Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar um regular expression validation no campo endereço do Whmcs


Posts Recomendados

Galera estou precisando adicionar um  regular expression validation dentro do campo endereço do whmcs.

Isso porque o módulo de Cartão do @Gofas da Gerencia Net ele retorna com um erro caso adicione um endereço simples

Exemplo: R Epaminondas de Azevedo 

Se no cadastro do cliente estiver dessa forma, quando a pessoa  tentar realizar o pagamento por cartão de crédito irá dar erro.

A forma certa para que módulo funcione normalmente é adicionar o endereço mais o número da casa, no caso ficaria da seguinte forma

Exemplo: R Epaminondas de Azevedo,  251

251 (representa o número da casa)

No caso eu posso adicionar diretamente no arquivo clientareadetails o inupt da seguinte formar

<input class="form-control" type="text" name="address1" id="address1" pattern="[a-z]{1,15}" value="{$clientaddress1}"{if in_array('address1',$uneditablefields)} disabled=""{/if} />

Obs: não sei se a expressão está correta: [a-z]{1,15} >> endereço,numero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja isso resolve seu problema: ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+)

- Primeira palavra com ao menos 2 letras (Ex: Av)
- Espaço obrigatório
- Segunda palavra com ao menos 1 letra
- Vírgula obrigatória, com ou sem espaço antes do próximo número
- Número com ao menos 1 dígito

ps: aceita várias palavras antes da vírgula, mas depois da vírgula só reconhece um número

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=22006]Anderson Pereira[/mention] infelizmente  com esse ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+)
página se quer abre, como se desse algum conflito. Já com esse  [A-Za-z]{3} funciona, mais não da forma que quero, sou ruim de criar essas expressões
Está com cara que algum(ns) caracter(es) que mandei estão sendo interpretados de forma incorreta. Tente colocar uns \ de escape antes de alguns caracteres, inclusive dos próprios \ da sugestão

Sent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?