heenrique Posted August 20, 2018 Share Posted August 20, 2018 Galera estou precisando adicionar um regular expression validation dentro do campo endereço do whmcs. Isso porque o módulo de Cartão do @Gofas da Gerencia Net ele retorna com um erro caso adicione um endereço simples Exemplo: R Epaminondas de Azevedo Se no cadastro do cliente estiver dessa forma, quando a pessoa tentar realizar o pagamento por cartão de crédito irá dar erro. A forma certa para que módulo funcione normalmente é adicionar o endereço mais o número da casa, no caso ficaria da seguinte forma Exemplo: R Epaminondas de Azevedo, 251 251 (representa o número da casa) No caso eu posso adicionar diretamente no arquivo clientareadetails o inupt da seguinte formar <input class="form-control" type="text" name="address1" id="address1" pattern="[a-z]{1,15}" value="{$clientaddress1}"{if in_array('address1',$uneditablefields)} disabled=""{/if} /> Obs: não sei se a expressão está correta: [a-z]{1,15} >> endereço,numero 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Pereira Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 Veja isso resolve seu problema: ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+) - Primeira palavra com ao menos 2 letras (Ex: Av) - Espaço obrigatório - Segunda palavra com ao menos 1 letra - Vírgula obrigatória, com ou sem espaço antes do próximo número - Número com ao menos 1 dígito ps: aceita várias palavras antes da vírgula, mas depois da vírgula só reconhece um número 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heenrique Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 @Anderson Pereira infelizmente com esse ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+) página se quer abre, como se desse algum conflito. Já com esse [A-Za-z]{3} funciona, mais não da forma que quero, sou ruim de criar essas expressões 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Pereira Posted August 21, 2018 Share Posted August 21, 2018 [mention=22006]Anderson Pereira[/mention] infelizmente com esse ([\w\W]){2,}\s([\w\W]){1,},\s*(\d+) página se quer abre, como se desse algum conflito. Já com esse [A-Za-z]{3} funciona, mais não da forma que quero, sou ruim de criar essas expressõesEstá com cara que algum(ns) caracter(es) que mandei estão sendo interpretados de forma incorreta. Tente colocar uns \ de escape antes de alguns caracteres, inclusive dos próprios \ da sugestãoSent from my ASUS_Z017DA using Tapatalk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heenrique Posted August 21, 2018 Author Share Posted August 21, 2018 Não sei se o próprio @gofas poderia me dar um apoio nesse sentido. @Anderson Pereira Me perdoa, não entendi muito bem. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts