Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whmcs - Tema admin para celular


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Algumas semanas atras, eu estava namorando a versão mobile do whmcs.

P/ quem não conhece é este:http://demo.whmcs.com/mobile/login.php

E fiquei impressionado "com a falta de recursos" hehehehe

Dando um exemplo, seria a opção de suspender e remover a suspensão via celular e a ausência de pesquisa de clientes (que no demo não tem)

Então gostaria de saber se é possível criar um layout do admin para redistribuir as funções do whmcs

O tema atual, fica tudo enfileirado e não é tão ruim (no opera mini)

Mas eu gostaria de tirar alguns detalhes.

O outro ponto é que eu sou leigo hehehe teria algum software (mesmo versão trial) que pudesse fazer esse trabalho graficamente?

Obrigado.

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito, ele é meio limitado e possui alguns bugs como na busca de clientes (só funciona na index) mais eu gostei dele, da pra responder os tickets rapidinho a pior coisa é não ter aquela barrinha com o serviço que o cliente escolheu na hora de abrir o ticket.

Quando eu desenrolar quero ver se consigo adicionar algumas funções que seriam importantes nele, alguém sabe se ele é codificado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E fiquei impressionado "com a falta de recursos" hehehehe

Dando um exemplo, seria a opção de suspender e remover a suspensão via celular e a ausência de pesquisa de clientes (que no demo não tem)

Chuva

Fazendo um teste no demo, percebi q é possível sim suspender e remover a suspensão do clientes! Não achei a função para pesquisar os clientes, mas acho que é possível inserir uma busca, tbm é possível alterar o layout.

Tô pensando aqui em comprar, e fazer umas modificações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?