chuvadenovembro Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Olá Pessoal, Algumas semanas atras, eu estava namorando a versão mobile do whmcs. P/ quem não conhece é este:http://demo.whmcs.com/mobile/login.php E fiquei impressionado "com a falta de recursos" hehehehe Dando um exemplo, seria a opção de suspender e remover a suspensão via celular e a ausência de pesquisa de clientes (que no demo não tem) Então gostaria de saber se é possível criar um layout do admin para redistribuir as funções do whmcs O tema atual, fica tudo enfileirado e não é tão ruim (no opera mini) Mas eu gostaria de tirar alguns detalhes. O outro ponto é que eu sou leigo hehehe teria algum software (mesmo versão trial) que pudesse fazer esse trabalho graficamente? Obrigado. Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Realmente, parece ser legal, mais o acesso a ele será que é confiável? Alguem já testou? Realmente ainda não tinha visto falar, mais se for legal, vale a pena conferir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Nós temos aqui mas realmente é poucos recursos mais é para responder tickets :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...