nomi sense Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 Procuro patrocínio de alguma webhost cpanel linux, com SSL para hospedar meu fórum. O fórum é um fórum voltado para o Hacking Ético, onde não é permitido conteúdo de carding/banking, etc... Link do fórum: 4hatday.com/forum/index.php Também temos uma página no facebook, no entanto pouca usada: https://www.facebook.com/4hatday Já quem interessar, podemos colocar um banner de divulgação da empresa-host neste local onde selecionado de vermelho: No fim do fórum, é possível ver quantos membros temos registrados, assim como os que estão online. Se alguém interessar, favor, contactar-me. Motivo para sair de outra host: a outra host já deixou meu site fora do ar 2 vezes por não aceitar o nome social no perfil. 0 Citar
Thiago Santos Postado Agosto 17, 2018 Postado Agosto 17, 2018 Podemos participar do seu projeto 0 Citar
Luscas Postado Agosto 17, 2018 Postado Agosto 17, 2018 Você possui alguma vantagem para investidores? 0 Citar
nomi sense Postado Agosto 20, 2018 Autor Postado Agosto 20, 2018 Peço desculpas a demora em responde-los. Estamos vendo com uma empresa já um acordo de patrocínio, caso firmamos esse acordo, eu venho e posto aqui que já foi achei patrocínio. @munichluca , não entendi a sua pergunta. 0 Citar
Amaury Brito Postado Janeiro 25, 2019 Postado Janeiro 25, 2019 Ola caso tenha interesse ainda na parceria para seu projeto entre em contato através do WhatsApp: 93-991046438 0 Citar
Fast Hosting Postado Fevereiro 2, 2019 Postado Fevereiro 2, 2019 FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceiria Um forte abraço Equipe: Matheus Siqueira | CEO - Fundador www.fasthosting.com.br 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.