nomi sense Postado Agosto 16, 2018 Compartilhar Postado Agosto 16, 2018 Procuro patrocínio de alguma webhost cpanel linux, com SSL para hospedar meu fórum. O fórum é um fórum voltado para o Hacking Ético, onde não é permitido conteúdo de carding/banking, etc... Link do fórum: 4hatday.com/forum/index.php Também temos uma página no facebook, no entanto pouca usada: https://www.facebook.com/4hatday Já quem interessar, podemos colocar um banner de divulgação da empresa-host neste local onde selecionado de vermelho: No fim do fórum, é possível ver quantos membros temos registrados, assim como os que estão online. Se alguém interessar, favor, contactar-me. Motivo para sair de outra host: a outra host já deixou meu site fora do ar 2 vezes por não aceitar o nome social no perfil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Podemos participar do seu projeto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AJ Meireles Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Me faço disponível também! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luscas Postado Agosto 17, 2018 Compartilhar Postado Agosto 17, 2018 Você possui alguma vantagem para investidores? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nomi sense Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Peço desculpas a demora em responde-los. Estamos vendo com uma empresa já um acordo de patrocínio, caso firmamos esse acordo, eu venho e posto aqui que já foi achei patrocínio. @munichluca , não entendi a sua pergunta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaury Brito Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Ola caso tenha interesse ainda na parceria para seu projeto entre em contato através do WhatsApp: 93-991046438 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fast Hosting Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceiria Um forte abraço Equipe: Matheus Siqueira | CEO - Fundador www.fasthosting.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.