nomi sense Posted August 16, 2018 Share Posted August 16, 2018 Procuro patrocínio de alguma webhost cpanel linux, com SSL para hospedar meu fórum. O fórum é um fórum voltado para o Hacking Ético, onde não é permitido conteúdo de carding/banking, etc... Link do fórum: 4hatday.com/forum/index.php Também temos uma página no facebook, no entanto pouca usada: https://www.facebook.com/4hatday Já quem interessar, podemos colocar um banner de divulgação da empresa-host neste local onde selecionado de vermelho: No fim do fórum, é possível ver quantos membros temos registrados, assim como os que estão online. Se alguém interessar, favor, contactar-me. Motivo para sair de outra host: a outra host já deixou meu site fora do ar 2 vezes por não aceitar o nome social no perfil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Santos Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Podemos participar do seu projeto 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AJ Meireles Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Me faço disponível também! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luscas Posted August 17, 2018 Share Posted August 17, 2018 Você possui alguma vantagem para investidores? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nomi sense Posted August 20, 2018 Author Share Posted August 20, 2018 Peço desculpas a demora em responde-los. Estamos vendo com uma empresa já um acordo de patrocínio, caso firmamos esse acordo, eu venho e posto aqui que já foi achei patrocínio. @munichluca , não entendi a sua pergunta. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaury Brito Posted January 25, 2019 Share Posted January 25, 2019 Ola caso tenha interesse ainda na parceria para seu projeto entre em contato através do WhatsApp: 93-991046438 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fast Hosting Posted February 2, 2019 Share Posted February 2, 2019 FAST HOSTING | SOLUÇÕES EM HOSPEDAGEM WEB Caro amigo(a) analisamos a sua proposta e temos interesse em poder colaborar lhe patrocinando, a Fast Hosting, Não procuramos somente fazer parceiros procuramos em primeiro lugar fazermos amigos Estamos a sua disposição caso haja interesse em nossa empresa para lhe patrocinar nos encontramos totalmente a sua inteira disposição para maiores esclarecimentos diante de sua procura de parceiria Um forte abraço Equipe: Matheus Siqueira | CEO - Fundador www.fasthosting.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts