Enio F. Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Pessoal, estou pensando em fugir das taxas do MoIP que já venho utilizando há um bom tempo, penso em alternativa o Mercado Pago, alguém utiliza a integração junto ao WHMCS? O que acham? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Olha eu usei Mercado pago por muito tempo Só que eles demoram 15 dias pra liberar o saldo para saque e as disputas la são como do mercado livre normalmente comprador ganha independente de você apresentar sua parte é uma regra das politicas deles devolver o dinheiro antes mesmo de verificar os fatos rss. Mais tirando isso funciona bem . Só da pra sacar antes o valor se tiver uma movimentação alta coisa de R$10 ou 20 mil nos últimos 30 dias 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Agosto 10, 2018 Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Se for só boleto, recomendo Gerencianet. Agora, Claudio disse: Se for só boleto, recomendo Gerencianet. Perdão! Corrigindo... Recomendo PagHiper. (Fiz confusão na minha cabeça) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Vocês tem utilizado quais métodos para cartão de crédito? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 @Enio F. para cartão só uso paypal 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Acho que também vou @Otavio, me atende bem as necessidades... Pesquisando alguns módulos aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 @Enio F. Recomendo o Paypal Plus da Gofas 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 20, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 @Otavio até tentei, mas não consigo acessar o site do @gofas Citar Não é possível acessar esse site gofas.net demorou muito para responder. Tente: Verificar a conexão Verificar o proxy e o firewall Executar o Diagnóstico de Rede do Windows ERR_CONNECTION_TIMED_OUT 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 20, 2018 Compartilhar Postado Agosto 20, 2018 Deve estar em alguma manutenção amanha da uma ligada la: (12) 3833-3531 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.