Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PicPay E-commerce


edvan

Posts Recomendados

Olá,

Alguém por aqui utiliza PicPay e-commerce ( suporte a API, notificação de retorno )?

Nnão confundir com PicPay APP (exibição apenas do QRCODE).

Um cliente solicitou um orçamento essa nova modalidade, estão oferecendo 3 meses sem taxas e após os 3 meses você opta por um determinado grupo:

Recebimento/taxa fixa:

1 dia - 5,89%
14 dias - 4,89%
30 dias - 3,89%

Informações https://ecommerce.picpay.com/#features-table

Fiz alguns testes na API e encontrei algumas problemas:

- A cada transação gerada o cliente é notificado ( não é possível desabilitar );
- Exigência de pagamento apenas via APP PicPay.

Lado positivo:

- Retorno automático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JOSUEL ALVES disse:

Boa tarde!

Nossos clientes também solicitam tal modalidade de pagamento, no entanto sem modelo WHMCS, pela demanda de clientes é um pouco complicado, se conseguir, desejo eu aderia o modelo com sua pessoa.

Josuel,

Tenho módulo básico para picpay, como não conhecia essa nova modalidade não pude implementar essas funcionalidades. Pretendo em breve lançar um módulo PicPay E-commerce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como funciona esse retorno automático?

Queria saber como funciona a questão de retorno automático: Para pagamento pelo Picpay, eu deveria incluir essa opção (colocando um link para o app Picpay com valor a ser pago)? Esse link seria aberto pelo cliente no seu celular. Feito o pagamento por lá, como eu sei que realmente foi feito? Como "ouço" essa resposta no meu site? 

Estou iniciando os estudos de ecommerce agora. Muito obrigada pela ajuda desde já.

Email> angelita86@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CarolBarros disse:

Galera, como funciona esse retorno automático?

Queria saber como funciona a questão de retorno automático: Para pagamento pelo Picpay, eu deveria incluir essa opção (colocando um link para o app Picpay com valor a ser pago)? Esse link seria aberto pelo cliente no seu celular. Feito o pagamento por lá, como eu sei que realmente foi feito? Como "ouço" essa resposta no meu site? 

Estou iniciando os estudos de ecommerce agora. Muito obrigada pela ajuda desde já.

Email> angelita86@gmail.com

Acesse https://ecommerce.picpay.com/doc/#tag/Notificacao e você vai entender o funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?