msaulohenrique Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Agosto 5, 2018 Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente.Não é mais fácil usar um desses painéis grátis? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 29 minutos atrás, leoreis disse: Não é mais fácil usar um desses painéis grátis? Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk Não se aplica a minha situação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 6, 2018 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 17 horas atrás, msaulohenrique disse: Pessoal, boa noite. Estou lendo aqui, mas nada encontro. Alguém sabe alguma solução para limitar o espaço de disco para cada usuário no acesso sftp? Cada usuário tem acesso a diretório diferente. Qual S.O. você utiliza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 6, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 8 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Qual S.O. você utiliza? Estou apto a qualquer distribuição Linux. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 25, 2018 Compartilhar Postado Agosto 25, 2018 Em 06/08/2018 em 20:32, msaulohenrique disse: Estou apto a qualquer distribuição Linux. Veja se isso pode te ajudar: https://www.vivaolinux.com.br/artigo/Quota-Criando-e-administrando-no-CentOS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 28, 2018 Compartilhar Postado Agosto 28, 2018 Em 06/08/2018 em 20:32, msaulohenrique disse: Estou apto a qualquer distribuição Linux. Conseguiu? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 29, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 6 horas atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Conseguiu? O projeto tá parado esses dias, tinha lido sobre. O problema que ando sem tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.