Mario Augusto Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Caros, Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste? Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro. Aguardo retorno. Grato desde já! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 19 minutos atrás, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Caros, Percebi hoje que o reset de senha não está funcionando, desde que atualizei para versão 7.6.0. Alguém que já esteja utilizando a versão mais recente conseguiria realizar este teste? Aqui simplesmente ao colocar o e-mail de cadastro, ele atualiza a tela e não envia o e-mail ou retorna uma mensagem de erro. Aguardo retorno. Grato desde já! Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"? No log de atividades possui algum erro? Os emails templates estão presente? Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades. Já relatou ao suporte técnico oficial o problema? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 2 minutos atrás, edvan disse: Como foi efetuado a atualização? "Automática", "manual, arquivo por arquivo via FTP"? No log de atividades possui algum erro? Os emails templates estão presente? Efetuei um teste agora ( http://nimb.ws/04SdYh ) e não tive dificuldades. Já relatou ao suporte técnico oficial o problema? Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 3, 2018 Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 Agora, Mário Augusto Paglia Jr. disse: Atualização automática, nos logs não estava mostrando nada. Fui até "Limpeza do sistema > Esvaziar cache dos modelos", e voltou à funcionar. Fica como dica para quem enfrentar o mesmo problema. Obrigado! Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache. Caso tenha interesse, criei lá no whmcs.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Augusto Postado Agosto 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2018 1 minuto atrás, edvan disse: Após atualização do WHMCS (mesmo que seja incremental) ou que possua atualização de templates é prudente esvaziar o cache. Caso tenha interesse, criei lá no WHMCS.blog.br um script que faz essa limpeza automática via cron. Obrigado Edvan, vou procurar pelo script! Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarllosRA Postado Agosto 4, 2018 Compartilhar Postado Agosto 4, 2018 Estou usando a ultima versão do WHMCS, 7.6.0 - e a parte de lembrar senha está normal! resetando e enviando o email para resetar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.