Administração AngelCosta Postado Março 20, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Março 20, 2015 Feito! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 20, 2015 Compartilhar Postado Março 20, 2015 oi vc tem módulo para produção de boleto do Sicredi pra colocar em loja virtual? Minha loja virtual está hospedada na iset... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 9, 2015 Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Olá! Tive problemas parecido, o principal foi emitir o boleto pelo software do banco portanto desenvolvi o meu próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Caso você tenha uma Loja Prestashop, existe um módulo deste ano (2015) que é uma excelente solução para gerar boleto para Itaú, Bradesco e grandes bancos: http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/19848-pagamento-por-boleto-bancario.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 26, 2015 Compartilhar Postado Julho 26, 2015 sou empreendedora individual e revendo varias linhas de cosmeticos gostaria de gera boleto bancario e nota fiscal para meus clientes só que não tenho conta corrente , e estou com o nome negativado. o que fazer mim ajundem 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 27, 2015 Compartilhar Postado Julho 27, 2015 →estou com uma duvida eu revendo varias linhas de cosmeticos e gostaria de trabalha com boleto para meus clientes fazerem o pagamento e fica mais facil para mim só que eu não tenho conta bancaria e estou com o nome negativado teria alguma forma de eu gerar boleto mais tenho um conta mais é poupança. o pagseguro gera só que o pagamento só é liperado depois de 14dias as compras nas mercadorias são feitas a vista e eu passo para o clente a mercadoria , só que etm cliente que querem passar cartão e pagamento no boleto não sei mais o quer fazer mim ajundem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 30, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Você pode usar o Pagseguro para emitir boletos. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 30, 2015 Autor Administração Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Existem outros meios virtuais como F2b, MoIP, Bcash e Paypal. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 […] Artigos – Os artigos são textos abordando qualquer assunto relacionado a hospedagem. Exemplo de artigo: Como conseguir seu próprio boleto bancário […] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 1, 2015 Compartilhar Postado Agosto 1, 2015 Nós trabalhamos com um gerenciador de boletos online que: - Não tem custo de adesão nem mensalidades - Você não paga por boleto emitido, alterado ou cancelado. - Não precisa ter carteira de cobrança habilitada em seu banco. - Pode ser pessoa física ou jurídica. Entre em contato comigo através do [email protected] ou pelo 0800-602 8082 e peça por mim. Abraço a todos!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.