Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador financeiro para clientes de revenda


Posts Recomendados

Boa dia pessoal,

Trabalho com host a alguns anos porem apenas para clientes próximos e estou querendo sair para o mercado.

Estou querendo agregar valor para os clientes de revenda com gerenciador financeiro incluso nos planos.

Os planos do WHMCS pelo site ficam muito caro, para disponibilizar de forma gratuita para revendedores, existe alguma outra maneira de disponibilizar o painel de forma mais barata? Algum revendedor?

Quanto ao Soft4you, Qual o contato para conseguir licenças?

Alguém sugere outro painel?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

Para oferecer o whmcs, tem obrigatoriamente que adquirir licenças, empresas grandes que oferecem ele "gratuitamente" incluem o custo no plano, mais compram milhares de licenças, desta forma fica bem barato.

O Soft4you, não recomendo nem um pouco, suporte fraco, estrutur precaria.

VOcê poderia verificar o account labs ou algum gerenciador open source em inglês e traduzi-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor,

Para oferecer o whmcs, tem obrigatoriamente que adquirir licenças, empresas grandes que oferecem ele "gratuitamente" incluem o custo no plano, mais compram milhares de licenças, desta forma fica bem barato.

O Soft4you, não recomendo nem um pouco, suporte fraco, estrutur precaria.

VOcê poderia verificar o account labs ou algum gerenciador open source em inglês e traduzi-lo.

E nao se iluda com empresas que oferecem whmcs gratis com planos baratos, 99% de chance de ser whmcs nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E nao se iluda com empresas que oferecem whmcs gratis com planos baratos, 99% de chance de ser whmcs nulled.

Marco,

Vi seus planos de revendas, são excelentes, gostaria de fazer algo parecido, disponibilizando whmcs para contas mais avançadas, lógico que trabalhando apenas com softwares legalizados.

Como você faz? Compra diretamente da WHMCS?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marco,

Vi seus planos de revendas, são excelentes, gostaria de fazer algo parecido, disponibilizando whmcs para contas mais avançadas, lógico que trabalhando apenas com softwares legalizados.

Como você faz? Compra diretamente da WHMCS?

Abraço

Compro sim diretamente da WHMCS, tem outro site que vc pode comprar tambem é licença valida e um pouco mais barata http://licensepal.com

Precisando estamos a seu dispor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na revenda whmcs do HostPará, o valor está de acordo com o mercado nacional, realmente pelos preços no site Oficial fica dificil revender, a empresa tem que ter sua margem de lucro.

O ideal realmente é fechar uma parceria grande e conseguir um valor mais baixo, porem esse não é o meu caso gostaria de comprar aos poucos.

Alguem já comprou do http://licensepal.com , os valores estão bem melhores que no site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na revenda whmcs do HostPará, o valor está de acordo com o mercado nacional, realmente pelos preços no site Oficial fica dificil revender, a empresa tem que ter sua margem de lucro.

O ideal realmente é fechar uma parceria grande e conseguir um valor mais baixo, porem esse não é o meu caso gostaria de comprar aos poucos.

Alguem já comprou do http://licensepal.com , os valores estão bem melhores que no site oficial.

A maioria que revende hoje WHMCS compra ou ja comprou deles, é confiavel e sao REVENDA OFICIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal,

Trabalho com host a alguns anos porem apenas para clientes próximos e estou querendo sair para o mercado.

Estou querendo agregar valor para os clientes de revenda com gerenciador financeiro incluso nos planos.

Os planos do WHMCS pelo site ficam muito caro, para disponibilizar de forma gratuita para revendedores, existe alguma outra maneira de disponibilizar o painel de forma mais barata? Algum revendedor?

Quanto ao Soft4you, Qual o contato para conseguir licenças?

Alguém sugere outro painel?

Abraços

Quanto ao http://www.whmcs.com/resellers.php, quanto ao Soft4You o difícil é vc receber alguma resposta. Um ótimo programa mas com suporte inexistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada na revenda whmcs do HostPará, o valor está de acordo com o mercado nacional, realmente pelos preços no site Oficial fica dificil revender, a empresa tem que ter sua margem de lucro.

O ideal realmente é fechar uma parceria grande e conseguir um valor mais baixo, porem esse não é o meu caso gostaria de comprar aos poucos.

Alguem já comprou do http://licensepal.com , os valores estão bem melhores que no site oficial.

Amigo você visualizou os preços aqui do forum ou do meu site ? As minhas licenças são 100% originais, assim que eu te entregar pode conferir com a WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?