Hostregistro Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 To tentando montar um portal em xoops e o seu conteudo fico todo branco e a administração dis que eu não posso acessar alguém saberia me informar o que estou fazendo de errado o site e esse aqui: www.muralcariri.com e a administração e essa aqui http://www.muralcariri.com/admin.php desde de já fico agradecido a todos que puderem me da uma luz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vieira Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Cara, se fosse só ai, poderia ser cache... mas tá zuado mesmo velho... :(:( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gfm13 Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Tente reinstalar o Xoops, pode ter sido algum tema que bugou ou algum arquivo corrompido... Acontece muito isso comigo no Wordpress. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Ola sistemasnaweb blz. Qual a versão do xoops você está usando? Acesse as configurações gerais do xoops e liga o modo debug. Logo você verá o que está causando o erro. De posse destes erros vá na comunidade xoops www.guxbrasil.org cadastre-se e poste o erro lá e com certeza iremos ajuda-lo a resolver o problema. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomissao Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Opa. Pelo que vi, você não consegue nem acessar o arquivo user.php que lhe dará acesso a area administrativa do xoops para ligar o debug. Então você deve ligar no debug na "marra". Faça o seguinte: No painel de controle(cpanel) 1) Entre no phpmyadmin e na base de dados do seu site localize a tabela {prefixo}_config (onde o "{prefixo}" é o prefixo das tabelas que você definiu durante a instalação); 2) Entre os itens da tabela localize o item de conf_id igual a 13 (e/ou conf_name = debug_mode) e peça pra editar; 3) Na página que carregar, localize o item conf_value e modifique o seu valor para 1 4) Clique em executar e Pronto!!! Depois disso você irá tentar novamente acessar a área admin. do seu site. Desta vez aparecerá os erros. Copie os erros mostrados e posta no www.guxbrasil.org pra galera te ajudar a resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados