edhuardo Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Alguém tem um script de compras coletivas pra vender, sem bugs e com integração com Pagseguro? Se tiverem, favor informar valores e demo (se tiver) via MP. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Você pode utilizar o Joomla + Virtuemart. Mas pelo tanto de site que já existe com certeza alguém vai ter um sistema pronto pra venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 eu tenho bom eu comprei mais nao uzei! ate ontem eu testei ele nao tava com bugs add msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 14, 2011 Compartilhar Postado Março 14, 2011 Eu tenho 3, se tiver interesse manda uma MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados