Anderson Brito Postado Dezembro 30, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Construção de um Gerenciador Financeiro! Open Source Se puderem ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodo Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Quero ajudar, como proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 3, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2010 Vai utilizar qual linguagem? Posso ajudar no que estiver ao meu alcance, mas publique sua idéia para ajudar desde já... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Para quem gosta de utilizar o pagamento digital e ainda não conhece o modulo para WHMCS, vou postar o link para download, achei o modulo bem interessante, esse modulo quita automaticamente a fatura no WHMCS. https://www.pagamentodigital.com.br/sit ... tos/WHMCS/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 24, 2010 Compartilhar Postado Abril 24, 2010 Para quem gosta de utilizar o pagamento digital e ainda não conhece o modulo para WHMCS, vou postar o link para download, achei o modulo bem interessante, esse modulo quita automaticamente a fatura no WHMCS. https://www.pagamentodigital.com.br/sit ... tos/WHMCS/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Ola Anderson queremos comprar seu projeto entre em contato conosco da CloudTI. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Eu tenho o codigo fonte do antigo GerHost dei algumas melhoradas nele. Quem tiver afim dele da o alow ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Peço desculpa ao Gustavo Layer já removi o POST. Não é minha intenção prejudicar ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Layer Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 O Ciclonet ou que seja furacão mesmo aqui e um sistema de gerenciamento open source. Não para vendas se liga bico de luz. Estou querenco comprar o sistema do Anderson para continuar o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 Já removi o POST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados