Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 @google-cba7382b0a7ccb9aba47f88532147ca7:disqus Estou querendo adicionar um tutorial ainda esta semana com a configuração básica. Faço primeiro em texto, depois o vídeo. Beleza? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Angel tô com o maior problema com o Whm dei conta de instalar normal, dai na hora cadastro o servidor, e tal fica tudo beleza, crio as conta e tal na hora que vai cadastra o usuario ele cria a conta mas não funciona :/ , dai peguei um codigo Aberto traduzi ele mas ele não tem integração de dominios, e aquelas outras coisas, mas porem tem gerenciamento de subdominio, se quiser dar uma olhada nele, envio a url, ou quem sabe podemos disponibilizar ele aqui pro povaum :D. Abraços, Vô aguardar seu tuto beijos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2011 Compartilhar Postado Julho 9, 2011 Que Deus lhe abençoe! Passei dois dias fuçando nesta M@#$%¨&¨%$ antes de te encontrar. Parabéns!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 O link não esta funcionando.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2011 Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 @31faf3c95dbce834ae9a6ed65b8046f0:disqus tente agora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 nosssa muito bom estou muito grato por isso, agora a unica coisa que eu preciso aprender é o que eu tenho que fazer para poder mandar boletos para os meus clientes no casa a mensalidade de hospedagem, se puder ajudar fico muito grato!! parabens pelo site 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 23, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 @23027f9674432289639ae896cc55b78a:disqus, você pode usar os meios de pagamento (veja no menu no topo da página) ou então contratar seu próprio boleto junto ao seu banco. Neste último caso, é preciso comprar o módulo de boleto bancário para whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.