Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Ótimo trabalho Angélica, tive problemas ultimamente com meus servidores, mas assim que estabilizados estarei voltando a personalização do WHMCS :)' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Valeeeu fizinnn.. Deus te abençoe! =0) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 ola angelica, otimo dia, parabens pelo forum, ajuda e profissionalismo, eu soou novona area de hosting,, gostaria de saber de pode me ajudar com as duvidas sobre o whmcs, ante seu tentei usar o hostcontrol.com.br porem paguei e nunca tive suporte. obrigado pela ajuda otimo dia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 As dúvidas de whmcs vc pode tirar com a gente aqui no fórum: http://portaldohost.com.br/forum/whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 olá Angélica tudo bem ? gostei muito da tradução parabéns, só ficou uma duvida, então essa tradução so atualiza o menus e link a pagina inicial o restante dos conteudo não atualiza ? ou devo esta fazendo algo errado aguarde... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2010 Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Davi, o resto das páginas é codificado e não é possível editar. Então traduzi apenas o que era em código aberto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Maison, comigo também deu o mesmo problema. Quando é respondido um ticket ele gera um fatura. Como você conseguiu corrigir?? Alguém sabe como??? Ahhh....Angélica, parabéns pela tradução... ficou mto boa... hehe só tem esse probleminha... rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Bom, isso já foi corrigido. Você baixou o arquivo recentemente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Na verdade o que esqueci de citar é que estou com a Versão 4.3.1, será que é por causa disso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2010 Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Baixei e instalei novamente, continua o erro... :-( Alguem sabe?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.