Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Angel, se quiser disponibilizar tambem eu tenho essa traducao com todas as personalizacoes do site do Edvan feitas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Parabéns Angel, ótima iniciativa!! e muito obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 Angélica quero lhe parabenizar pelo trabalho que vem fazendo, sempre contribuindo com a comunidade! Forte abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 OIAXUoiXU Disse a mesma coisa. hehheeh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 16, 2010 Compartilhar Postado Julho 16, 2010 :) Obrigada, Iolar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 17, 2010 Compartilhar Postado Julho 17, 2010 Muito bom Angelica. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Angel um bug encontrado, lembra que ajudei você na tradução passada? Então essa está com o mesmo problema, quando você responde um ticket ele cria uma fatura com valor 0,00 Abraço Maison 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Não lembro, mas vou dar uma olhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2010 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 Amém! ALELUIA! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Seria legal né cara .. :)' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.