chuvadenovembro Postado Novembro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Pessoal, Não sei se isto tem alguma coisa a ver com aquele esquema que o Edvan postou sobre mostrar o saldo do moip na home do whmcs...como eu acredito não tratar-se do mesmo codigo, vou perguntar XD No topo da pagina home, mostra os pagamentos do dia, do mês e tem uma projeção do ano. Eu gostaria de mudar este ultimo para a projeção do mês. Alguém sabe como é possivel? #comofaz??? Agradeço quem puder ajudar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 Pessoal, Não sei se isto tem alguma coisa a ver com aquele esquema que o Edvan postou sobre mostrar o saldo do moip na home do whmcs...como eu acredito não tratar-se do mesmo codigo, vou perguntar XD No topo da pagina home, mostra os pagamentos do dia, do mês e tem uma projeção do ano. Eu gostaria de mudar este ultimo para a projeção do mês. Alguém sabe como é possivel? #comofaz??? Agradeço quem puder ajudar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Novembro 18, 2010 Compartilhar Postado Novembro 18, 2010 No meu é o ganho total do ano, assim como o mensal e o diário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 não entendi... você que exibir assim: Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Month Projection: R$ xxx,xx Reais do que: Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Year: R$ xxxx,xx Reais é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Poxa Eski, na pressa, acabei escrevendo errado o que eu queria hehehehe Mas o colega Alexandre colocou no post dele o que eu preciso Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Month Projection: R$ xxx,xx Reais É exatamente isto que eu quero :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 19, 2010 Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 hehe, poxa eu fui experimentar uns testes aqui (achando que ia funcionar) mas não foram bem sucedidos =/... mas vou continuar tentando aqui se caso eu conseguir colo aqui o código para exibir desse modo que você está querendo. forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Lá em Relatórios você tem a opção Income Forecast, esse relatório vai exibir sua projeção mensal nos próximos 24 meses. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados