chuvadenovembro Posted November 18, 2010 Author Share Posted November 18, 2010 Pessoal, Não sei se isto tem alguma coisa a ver com aquele esquema que o Edvan postou sobre mostrar o saldo do moip na home do whmcs...como eu acredito não tratar-se do mesmo codigo, vou perguntar XD No topo da pagina home, mostra os pagamentos do dia, do mês e tem uma projeção do ano. Eu gostaria de mudar este ultimo para a projeção do mês. Alguém sabe como é possivel? #comofaz??? Agradeço quem puder ajudar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 Pessoal, Não sei se isto tem alguma coisa a ver com aquele esquema que o Edvan postou sobre mostrar o saldo do moip na home do whmcs...como eu acredito não tratar-se do mesmo codigo, vou perguntar XD No topo da pagina home, mostra os pagamentos do dia, do mês e tem uma projeção do ano. Eu gostaria de mudar este ultimo para a projeção do mês. Alguém sabe como é possivel? #comofaz??? Agradeço quem puder ajudar. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo D Posted November 18, 2010 Share Posted November 18, 2010 No meu é o ganho total do ano, assim como o mensal e o diário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 não entendi... você que exibir assim: Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Month Projection: R$ xxx,xx Reais do que: Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Year: R$ xxxx,xx Reais é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted November 19, 2010 Author Share Posted November 19, 2010 Poxa Eski, na pressa, acabei escrevendo errado o que eu queria hehehehe Mas o colega Alexandre colocou no post dele o que eu preciso Today: R$ xxxx,xx Reais This Month: R$ xxxx,xx Reais This Month Projection: R$ xxx,xx Reais É exatamente isto que eu quero :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted November 19, 2010 Share Posted November 19, 2010 hehe, poxa eu fui experimentar uns testes aqui (achando que ia funcionar) mas não foram bem sucedidos =/... mas vou continuar tentando aqui se caso eu conseguir colo aqui o código para exibir desse modo que você está querendo. forte abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Posted December 29, 2010 Share Posted December 29, 2010 Lá em Relatórios você tem a opção Income Forecast, esse relatório vai exibir sua projeção mensal nos próximos 24 meses. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts