Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O anonimo que fala de mim (Ronaldo i9Hospedagem) você e dono da Gerencia Host cara como você esta me acusando cara posso processar você.

Postado

substitua o conteudo do arquivo config.licenca.php dentro da pasta inc do soft4you e desfrute das atualizações <?php function checar_licenca($dominio) { $resultado="ok"; if($resultado === false){ return "Não foi possível conectar-se ao servidor de autenticação."; }else { if($resultado == 'ok') { return $resultado; }elseif($resultado == 'bloqueado') { return "Licença bloqueada, favor contactar o suporte."; }else { return "Licença inválida, favor contactar o suporte."; } } } $dominio = str_replace ( 'www.','',$_SERVER['HTTP_HOST'] ); $resultado_checagem = checar_licenca($dominio); $aN3IdHA69eJifE4TXkboFu2j1KUwv0ZBc8LsrRq7WCOlhxgPYQVGnzStmMDpy5 = "4TXkboFu2j1KUwZBc8LsrRq7WCOlhxgPmMDpy5"; $checar_licenca = "sim";

Postado

Galera esperem porque vai acabar esse soft4you e vai vir um novo sistema financeiro pro brasil....

Postado

Esse codio nao funcionou para mim!!!!

Postado

Esse mané fica com palhaça com essa posta de sistema.

Postado

Soft4You a pior merda que existe, paguei isso semana pasasda ate agora nada de enviarem. kkkk é isso ai negada baixa nulled mesmo ou vai no whmcs, melhor coisa que vocês fazem já que quem paga não recebe, tem e que baixar nulled do soft4you talvez o dono toma vergonha na cara e envia o sistema a quem paga. kkkk ri dmais. Agel continue assim.

Postado

Pessoal alguem comentou mais acima que a nerevenda tem o netcontroller acessei e achei bem legal, alguem conseguiu contratar ele sem ser revenda deles?

Postado

Pessoal alguem comentou mais acima que a netrevenda tem o netcontroller acessei e achei bem legal, alguem conseguiu contratar ele sem ser revenda deles?

Postado

Só dá para usar sendo cliente...

Postado

Eu estou usando o Soft4You comprei a Revenda de Hospedagem da Advance Host e eles derão o painel gratis. recebi os dados assim que fiz a confirmação de pagamento. Estou aprendendo a usar ele. Ele é muito utio pra quem esta começando porque é simples de usar. mas to com dificuldades em uma coisa. quando o cliente compra 2 produtos ele naum recebe a fatura do segundo no e-mail, nem a mensagens de boas vindas, se alguem poder me ajudar agradeço MSN ae farofadesign@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?