Visitante Postado Dezembro 1, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2009 Galera, to muito contento, acho que vou dar fim a esta briga com o Soft4You, encontrei um gerenciador financeiro que parece ser muito bom, é da empresa Net Revendas, mas o sistema é só pra revendodores, pois tive q trocar de revenda, pq a q eu tava.... só Deus, to vendo com eles se eles vendem para quem naum é revendedor, ai eu comento aqui. mas só pra começar o danado já tem integração com Moip, pagseguro e Pagamento Digital, tem suporte pra boleto, chutando baixo, uns 50 bancos !!! to muito feliz, amanhã vou configurar o dando e ver a integração dele com o WHM como rola, ai eu posto uns prints dele ai pra vcs, flw galera. Eu acho que vc vai se arrepender, a uptime é péssimo dessa revenda, eu tentei passar para lá mas o site ficou durante o dia todo fora do ar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2009 Dificil... complicado ... nao funciona direito ... suporte? existe? hehehe... versao 3.0? ah me da um tempo vai... nao aconselho s4y... só o que tenho a dizer sobre isso..! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 mais um infeliz que caiu na converssa do soft4you. nao adianta nem falar o que aconteceu comigo pq todos já falaram. espero que alguem apareça rapido com um soft pareceido para alegrar a galera. abç a todos 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 25, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2010 Ele me enrolou durante 1 ano com desculpinhas esfarrapadas e também apagou todas as minhas mensagens. Esse César do Soft4you não é homem, é um saco de batata mole! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 19, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2010 A AdvanceHost é do mesmo dono do Soft4You ? Do Cesar? Eu to mudando a minha revenda para a advance, alguém contra? Vosair da Insite para advance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 20, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2010 Putz, não sabia que era dele, a advancehost, tirei de outro server as revendas para colocar com ele, ai, foi só colocar o DNS, não funciono mais nada, não tenho nada contra ele, até por outro lado, achei que o Soft4You foi uma contribuição para a comunidade web, pois não é pra qualquer fazer um sistema desse, tem que tirar o chapéu, mas visto que tem muitas reclamações sobre suporte, vai acabando com a animo das pessoas. Mas fica ai a dica, se não tá dando zica seu server, não troque, ehehe, pois é só trocar para dar zica. Gostaria de saber qual o melhor gerenciador, o que mais o povo usa aqui. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2010 Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Eu me estresso com o soft4you tem TEMPOS. Quando eu pagava todos os meses não era tão ruim, confesso, agora pastou comprar a licença full que meu Deus... Mal recebo suporte. E agora eles fizeram umas modificações, reinstalei o sistema e está dando erro, fui entrar em contato com eles mas mudaram o sistema, agora pede um login mas... Wtf? Eu nunca tive aquele login! O único meio de entrar em contato é colocando o login e senha, quem não tem um, fica sem contato. :S Que maravilha... Vou dar um jeito de migrar logo pro WHMCS. Chega a ser vergonhoso para os servidores que oferecerem o Soft4you, meu Deus, isso é um veneno... []'s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 http://www.gerenciahost.com.br/ fui entrar neste site e veja o que eu vi "ESTA É A EMPRESA MAIS BOCA DE PORCO QUE JÁ VI !!!! O SR. ANDERSON BRITO É UMA PESSOA TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL, MULEQUE E QUE PENSA QUE AS PESSOAS SÃO IDIOTAS E OTÁRIAS, SE VC FOI UM DOS LUDIBRIADOS POR ESTE SEM VERGONHA, DENUNCIE O SAFADO !!!!! GERENCIA HOST e NOFEXHOST ESTAMOS AQUI APENAS PARA FERRAR COM SUA VIDA!!!" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Nossssssssssa Invadiram o site do rapaz KKKKKKKKKKKKKKKK bem feito, isso é sinal de que ele não agradou a ninguém! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 14, 2010 Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Cara que e esse Anderson Brito que esse anonimo esta falando ai gente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.