Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As gigantes: Tecla x Hostdime x Kinghost

Posts Recomendados

Sou psicólogo e mantenho um site online, cuidando dele sozinho. Inicialmente, contratei o serviço da Redehost, porém confesso que tanto o suporte ao cliente como os serviços prestados estavama deixando a desejar... E muito! Fiz algumas pesquisas na internet e no reclameaqui a fim de contratar uma nova empresa para cuidar da hospedagem do meu site. Apesar de algumas reclamações no reclameaqui, percebi que a Kinghost preocupa-se com o cliente. Fui muito bem atendido quando resolvi contratar um plano com eles e tenho tido total suporte com meu site. Fiquei feliz em ler aqui que os comentários sobre a empresa e saber da sua aposta em inovação e presteza ao cliente. Que continuem assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola otima tarde, sou novo por aqui, gostaria de agradecer seuprofissionalismo e otimo conteudo sobre os 3 host, q por incrivel q pareca eu estava estudando em qual colocaria minha revenda q atualmente esta na hostrevenda.com, porem nao estou contente com eles. parabens otima tarde

Link para o comentário

Ola Gente!! sou cliente dos 3 HOST, temos uma revenda e importantes clientes como a OI. Infelizmente, o pessoal da Host Dime Brasil, tem uma postura muito amadora e nada Ética. Os profissionais que dao atendimento mentem quando acontecem problemas, desde em pequenas coisas, at'e sobre as quedas. (SSL esta muito longe de 99%) A ponto de ao serem questionados o pq do servidor estar fora do ar, e eles dizerem que tudo esta normalizado. Por escrito! Nos últimos 30 dias caiu 6 vezes!!!!! Eh lamentável que empresas que se colocam nesse patamar para o mercado, aja internamente por meios escusos, mentirosos, e anti éticos.

Link para o comentário

A KingHost aprontou legal comigo essa semana, tirando meu site do ar ao primeiro sinal de instabilidade do servidor deles. Ficam alegando que eu estava consumindo recursos demais, embora nunca, em todos meus 2 anos como cliente tenha extrapolado limite algum de uso. Eles ainda usam aqueles servidores sucateados com vários anos de idade rodando o famigerado IIS6 e querem por a culpa em meu site que tinha cerca de 140 pesquisas por dia apenas. Agora querem que eu reescreva meu site para que eles reativem meu serviço e não posso nem ao menos colocar uma mensagem de aviso para meus usuários de que o site está interrompido por culpa deles. Sacanagem!

Link para o comentário

A HostDime já foi boa, mas atualmente com a falta de respeito ao cliente, aumentos abusivos e terrivel qualidade dos serviços certamente não é mais. Era cliente até semana passada, quando fui ‘forçado’ a migrar para outro host porque simplesmente cancelaram os planos antigos e os novos com mais limitação (limite de domínios) era 150% mais caro. Fidelizar clientes nem pensar!!! CUIDADO ao contratar algum plano. Cancelam o serviço sem mais nem menos e te obrigam a pagar muito mais se quiser continuar.

Link para o comentário

conheço a hostdime há algum tempo e por isso posso comentar com propriedade. ela não é ruim.....ela é la-za-ren-ta de ruim. é só vcs consultarem o site www.reclameaqui.com.br e verificar a quantidade de reclamações. não conheço a pessoa que assinou esta matéria, mas tbm indicou consultar o referido site de reclamações. fuuui

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?