Visitante Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 No mercado atual é necessário a craição de um Software dinâmico,eficaz e facil manuseio. Já usei alguns programas com pagamento mensal. Porém até hoje nenhum me atendeu. Gerar um boleto com a logo da Host é essencial,ajudaria de grande forma a fixar a "cara" da empresa também. E possibilitar que os clientes possam fazer pagamento de diversas formas. Se necessitar de opiniões entre em contato comigo,pois,gostaria muito de ajudar,seria uma satisfação. Nikolai H. de Barros Diretor Comercia de Host 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Opa Angélica! Como é que anda essa idéia? Será que sai mesmo? Se precisar de opiniões e tal me avisa! Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Eu tenho pensando em fazer um SDH (Software do host) - mas to pensando ainda... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2009 Compartilhar Postado Novembro 18, 2009 Porque não faz? Com certeza muita gente vai ajudar a fazer! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Boa iniciativa, mas e como anda o projeto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Anda bem, deve sair em breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Por um acaso o projeto ja tem nome? ou resumo de informações? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 31, 2010 Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Faça o sistema felipe fica jogando verde na galera nao rsrs.. vai ser bem vindo, ainda nao vi um sistema desenvolvido no brasil que preste, como nosso amigo disse tem suporte por ai deixando mto a desejar, ja gastei mto dim dim comprando essas porcaria por ai, digo porcaria que todo mundo conhece e viu falar... abç 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Iai, criou? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Ainda não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.