Visitante Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 É muito bom te ver de volta por aqui! Melhoras! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2009 Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Quem que bom que melhorou Angélica :) tava até com saudades já :D muito boa iniciativa, parabéns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 18, 2009 Administração Compartilhar Postado Maio 18, 2009 Muito bem! Estamos de volta. Desculpem a ausência, mas é que andei doente. Então, antes de finalizar a série gostaria de anunciar algumas novidades: Blog do Host Feed A transição do feedburner pro google me levou a migrar para um feed próprio (http://blogdohost.com/feed) e ao plugin de envio de newletter. Mas algumas pessoas reclamaram de problemas, então estamos voltando para o feedburner, agora sem problemas, então assinem: http://feeds2.feedburner.com/bdh Promoções Lembre ainda que se você assinar o blog por email corre o sério risco de ganhar brindes e prêmios nas nossas promoções. Não perca tempo, assine já por e-mail. Para começar, vamos sortear uma revenda com WHMCS grátis durante 6 meses!!! Cortesia da HostDime! Mas espere, não é só isso! Esta revenda vai sair com TUDO DENTRO! Um host completo, de mão beijada, domínio, whmcs integrado e muito mais.... Além de consultoria grátis durante os seis meses da revenda... Se eu fosse você, já ia assinando. E-book O e-book está demorando um pouco mais que o esperado por causa dos dados das pesquisa que ainda estão sendo tabulados, e como várias pessoas já responderam (e se você não respondeu, ainda há tempo), estou adiando um pouco o prazo. Mas não há com o que se preocupar. Avalia Host Cadastro Eu agradeceria se vocês cadastrassem suas empresas no www.avaliahost.com. Seria um bom jeito de reconhecer o trabalho que venho fazendo aqui no BDH. Dê uma olhada no formato vendo as empresas que já estão cadastradas, assim você pode programar melhor o que colocar no site. Avaliação Mas não é só isso. Depois de cadastrada, a empresa pode disponibilizar um link para que seus clientes a avaliem. Com o passar do tempo e o crescimento do número de empresas cadastradas, iremos criar um selo AVH de qualidade para as empresas melhores avaliadas. E estas empresas poderam anunciar em toda a rede do host (blog, fórum, avaliahost, loja do host) com um generoso desconto. Eu mesma vou avaliar todas as empresas pelas quais passei! Lembre-se: fraudes não serão toleradas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Parabéns Angel, Meu site já inclui na listra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Boa iniciativa da sua parte, até porque pode-se cadastrar um host sem possuir CNPJ. Melhoras! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Oi Angelica, Pode parecer besteira minha... porém eu fico com um pouco de receio de cadastrar a minha "euempresa" no site "Avalia Host". Eu acho que se eu estiver cadastrando e falar para os meus clientes me avaliarem ao mesmo tempo estarei fazendo propaganda das outras empresas de hospedagem que além de maiores conseguem oferecer a um preço menor um suporte melhor ex. via telefone ou 0800 coisa que eu ainda não tenho em minha empresa. Não estou criticando nem nada ^^. É mais um receio mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Igor, acho que não deveria ficar com receio, dependeria qual é o tipo de cliente que você deseja atingir. Os valores de meus planos mesmo, são um pouco acima da média de grande parte dos hosts brasileiros, porém minha clientela é fiel, pois a parcela dos clientes que exigem qualidade, e não se importa em pagar um pouco a mais por ela, cresce a cada dia mais. Logicamente que existem vários hosts de preço baixo que oferecem qualidade, porém podem pecar em algum outro ponto, como por exemplo o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 @Luis Obrigada! É bom estar de volta. @João Eu também fico em crise de abstinência e me sinto culpada por deixar o blog abandonado, mas quando isso voltar a acontecer vou chamar convidados para postar. @Maison Na listra preta ou na listra branca? @Flavio Seria injusto fazer isso, visto que este blog é um tributo a todas as "eupresas" que existem na web. @Igor Entendi e vi sentido nisso. Mas veja que se seu serviço for bom, seu cliente estiver satisfeito, ele vai te dar nota 10 e aí corre o risco de você ganhar mais clientes. Mas se continuar com receio, espere um pouco até se sentir mais seguro. @Jorge Assino embaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Na listra preta ou na listra branca? Me cadastrei no avalia host, acho que falta só sua aprovação 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2009 Compartilhar Postado Maio 19, 2009 Olá Angélica, Parabéns pela iniciativa. Já Cadastrei minha empresa, e pode ter certeza que terá um selo no rodapé do meu site. Quanto ao amigo Igor, cara não precisa você ter receio porque seus preços são acima da média. O que conta é a qualidade de seu serviços. Geralmente o cliente não quer saber se é caro quer saber se presta, afinal muito barato é sinal de não "prestar". Assim pensam alguns clientes. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.