Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 OK, mas quem paga suas contas é seu papai e vc nao tem idade e nem responde judicialmente por nada. E a super MAMA host do blog ta mau, das 13:00 as 14:58 até o momento a VWHOST parece mais uma carroça do que um HOST, o load deve estar altissimo nesse servidor. Cuide do Host antes de querer dar lição para os outros, pessimo exemplo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Ai Meu Deus... Acho que a criança aqui é o senhor viu... Eu não vou levar desaforo aqui não pois eu estudei e estudo para manter o meu host da melhor maneira possivel, e quem paga as minhas contas NÃO TE INTERESSA, se eu respondo ou não judicialmente o problema é MEU! Cuide um pouco mais da sua vida ok? Estava falando com o senhor até o momento numa boa E COMO UM ADULTO o senhor que está provancando. Bom o blog dela é tão ruim que você está aqui lendo e comentando -.- Sem palavras viu. Depois eu que sou a criança, Por favor se coloque no seu Lugar! Sem mais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 E o que raios eu tenho a ver com a VWHOST??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Caso do Wilson ja arranquei a confissão, não paga as contas e não tem responsabilidade perante a lei, não pode ter um host, não pode abrir empresa, não pode oferecer serviços nem como funcionario. Mas se declara apto a ter um Host, vai entender ?! Caro amiguinho, você vai entender do que eu falo qunado você pagar impostos e vem a mulecada oferecer serviços para clientes seus com preço ridiculo. Claro que vocês podem oerecer serviços masi baratos, não são vocês que pagam as contas no final do mes. Caso da Super MAMA host, pensei que VWHOST fosse seu, pois tem um banner ENORME na parte superiror deste blog. Nem tudo que diz é a realidade, mas é legal as dicas para quem está começando, tomando cuidado em não generalizar as criticas como eu fiz a respeito da mulecada. Encerrei minha participação neste Blog com um pouco de confusão, mas está ai minha opinião. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 Vou deixar uma dica pra contribuir: Para legalizar uma empresa de Host, TEM que abrir firma, procurar um escritorio de contabilidade e abrir na seguinte atividade: ATIVIDADES DOS SERVIÇOS DE TECNOLOGIA 62.09-1/00 Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação 62.11-9/00 Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 21, 2009 Compartilhar Postado Maio 21, 2009 AIaiai viu como tem gente que gosta de cuidar da vida dos outros, vai se preocupar com o seu host amigão, não cabe a vc falar quem paga ou não as minhas contas uma pq eu n devo nada pra vc. Acho q vc tem medo de perder clientes pra "mulecada" Pq se vc se garatir mesmo n tinha q se preocupar com isso. Se liga Cara -.- Sem mais terminando a participação aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 3, 2009 Compartilhar Postado Julho 3, 2009 Particularmente eu acho bem legal a idéia desse Blog e visito de vez em quando para me distrair. Acredito que o mercado tem espaço para todas as pessoas, iniciantes ou veteranos, e cada um aborda o cliente do modo que é viável tanto para a empresa, tanto para o cliente. As pessoas devem fazer comentários construtivos aqui, mesmo críticas, só que construtivas. O meu comentário é o seguinte: Se o cliente optar por utilizar overselling, ele terá suas restrições na utilização, e poderá ter sua conta suspensa caso infrinjir algumas das regras dos termos de serviço. Caso ele alocar um espaço e estiver disposto a pagar o que realmente vale, não terá restrições para a utilização do disco para backups, mp3, vídeos e enfins. Na minha opinião, o modo mais correto é a segunda opção onde se oferece o espaço e o cliente utiliza o espaço todo alocado caso quiser e ainda não haverá nenhuma surpresa nos termos de serviço. Servidores tem custo e uma hora os clientes que acreditam em "hospedagem ilimitada" ou "gigabytes por preços extremamente baixos", uma hora irão ser surpreendidos com suspensão de contas. Vejo que atualmente o mercado de hosting está saturado de "empresas" assim e acredito que não irá demorar para que os clientes evitem esses tipos de Planos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2009 Compartilhar Postado Julho 6, 2009 Sobre o item 2 creio que acontece muito de uma empresa que já trabalha por exemplo faz 10 anos com informática, manutenção, programação ou algo relacionado de repente começa a trabalhar com hospedagem e coloca de cara no site, "10 anos no mercado" ou "10 anos de experiência" e coisas deste tipo, pode ser por simples "inocência" ou pura "malandragem" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 26, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2009 Caro Marcio. Vejo que o senhor está meio revoltado com a realidade de ter menores de 18 anos , com mais sucesso do que sua empresa de 6 anos =/, Eu iniciei minha carreira com 17 anos, estou hoje com 18 anos , minha empresa possui mais de 4.000 clientes , e tenho um bom rendimento, porém meu negocio não é Hospedagem de Sites, claro eu vendo sim, mais preferia não vender. Trabalho atualmente com a LimeStone, tenho 178 servidores com eles, e uma grande quantidade de Semi-Dedicados. Agora veja: Minha empresa possui atendimento 24 horas via chat, respostas via ticket em até 10 minutos, e total satisfação a meus clientes. A cada dia vários novos clientes, e minha idade nunca influenciou no mercado. Agora pelo fato de estarem criando várias empresas de Hosting, no mercado esteja lhe prejudicando, este não e o fato de sair jogando pragas para seus concorrentes, eu lhe desejo sucesso em sua empresa. Lembre-se: Uma boa empresa não é necessário possuir CNPJ, ser maior de Idade. Apenas tenha uma boa qualidade, atendimento 24 horas, e lembre-se sempre ( Clientes em Primeiro Lugar ). Atenciosamente Renato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 fala sério, vc tem 14 anos :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.