Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O seu horário de atendimento durante a copa


Posts Recomendados

  • Administração

Ontem, durante o jogo do Brasil, eu estava com febre, delirando, deitada e... com meu livezilla e meu computador ligado. Tá certo que, depois de um certo tempo, meu computador hiberna. Mas configurei meu sistema de modo que chamadas via skype e outras solicitações de suporte sejam encaminhadas para meu celular - via sms ou ligação - caso eu não esteja online.

 

Então, minha gente, como é que esta semana várias empresas me mandam e-mail dizendo que o horário de atendimento vai ser interrompido em horário de jogo do Brasil??? Não tem desculpa! Isto é inadmissível! Conversando com amigos ontem, descobri que uma grande aí alugou uma sala de cinema só pros funcionários; outra colocou um telão e vuvuzelas no setor de suporte.

 

Existem clientes de hospedagem como eu: que não dão a mínima pra futebol - pode até ser final da copa. Tanta criança passando fome lá mesmo na África (o continente, não só o país) e se gastam milhões em construção de estádio. Enfim, minha opinião sobre política de pão e circo não interessa agora.

 

Mas e se meu site fica fora do ar no momento do jogo? E se tenho clientes lá fora cujo país não está em campo? E se quando ele tentar acessar meu site não conseguir e eu perder um negócio? O fato é que deve haver pelo menos uma pessoa online para poder me ajudar - supondo que você tenha um atendimento online.

 

Pois, fica a dica de como tentar levar seu atendimento online com você durante os jogos:

  • Computador ligado com som bem alto para você ouvir o "som" da solicitação de atendimento online
  • Smartphone com a versão mobile do seu sistema
  • Notebook com conexão 3G ou aproveitar algum hotspot com wifi grátis
  • Deixar no atendimento alguém que não dê a mínima pra futebol

Claro que o mesmo se aplica a tickets emergenciais. Lembrem que o jogo pode durar de 3 a 5 horas (incluindo preparação, jogo e comemoração). Então, não deixem seus clientes na mão.

 

Vamos, admitam, vocês também deixaram o atendimento de lado na hora do jogo?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisti o jogo mas foi como voce disse: "Computador ligado com som bem alto para você ouvir o "som" da solicitação de atendimento online". Realmente o mundo nao pode parar por causa de futebol, mas Brasil é assim mesmo, isso é fato, Brasil(time) em campo Brasil(pessoas) fora de campo. Ontem estava pensando nisso, muitos hackers podem se aproveitar deste momento para atacar varios servidores e quem estiver vidrado no jogo nao ira nem saber o que ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, deixei! Eu odeio futebol, mas minha namorada pentelhou para eu ir assistir o jogo na casa dela. Então eu fui. Suporte online ficou de lado, mas meu email estava aberto no pc dela ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu assisti o jogo completo mas dei um jeito de sempre estar visualilzando se havia pedidos novos, seja compra, suporte ou chat. O chat Deixei bem alto e os tickets visualizava de 15 em 15 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu detesto futebol. Acho uma doideira bancos fecharem, shopping's e etc... Mas uma coisa eu pude comprovar durante o jogo não houve 1 atendimento online/ticket kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recebi nenhuma solicitação de suporte na hora do jogo, fiquei online ontem o dia inteiro. AGora hoje 11:00 infelismente tenho que ver o jogo da Espanha, ai terei que ficar off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk legal ai esse "TENHO que ver" Jogo do Brasil, BRASIL quase inteiro, assistia ao jogo ontem, hoje jogo da ESPANHA, dependendo se sua clientela eles irão solicitar suporte SIM. Pois o grande número de pessoas que NAO estão assistindo ao jogo da espanha é ENORME. Quando dizem que as pequenas EUpresas sao as melhores, ninguem mente. Eu redirecionei os contatos para o celular, entao caso recebesse algum SMS durante o jogo, ligaria o note, e atenderia o cliente. Acredito que muitos nao fizeram isso. heheheheh Viva a Espanha! kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admito, aqui tudo mundo é viciado em futebol. Ontem ninguém saiu da frente da tv..pipoca...etc... Mas e a tecnologia???...ahhh... note, wireless, cel. Ontem só dava o pessoal no sofá com o note no colo e a pipoca do lado. E por incrível que pareça o movimento foi normal, somente diminuiu um pouco as ligações, dessa forma vamos assistir todos os jogos e não deixar de atender ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?