Jesmarcelo Postado Outubro 18, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Fala Pessoal, Gostaria de fazer a integração do WHMCS com o reseller.biz, porem no WHMCS não existe a opção do reseller.biz, como vocês fazem para integrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Fala Pessoal, Gostaria de fazer a integração do WHMCS com o reseller.biz, porem no WHMCS não existe a opção do reseller.biz, como vocês fazem para integrar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Em um outro topico aqui, um colega havia me informado que deve selecionar o stargate Eu não cheguei a testar, se der certo da um toque pra nois ;) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 Isso Mesmo, você de utilizar o modulo da stargate para integrar com whmcs. Qualquer dúvida, posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 18, 2010 Compartilhar Postado Outubro 18, 2010 A instrução a seguir explica como configurar o sistema WHMCS para interagir com sua revenda de registro de domínio. - Acesse a área administrativa de sua revenda de domínios. - Crie um cadastro de para sua empresa como sendo um cliente da revenda de registro de domínios, ou seja, mesmo sendo a revenda tem que se cadastrar como cliente da revenda. - Inclua um bom valor de credito para o cliente que acabou de cadastrar, pois sem credito não será possível registrar o domínio (uns R$ 10.000) - Retorne a listagem de clientes e anote o id do cliente. - Acesse a opção Configurações -> Informação Pessoal -> Perfil primário, anote o código no campo Identificação da Origem. - Acesse o seu sistema whmcs - Acesse |Configuration -> Domain Registrars -> Clique na aba Register Settings – Selecione DirectI… e preencha: User Name : Seu email de acesso ao sistema de registro de domínios (email da revenda) Password : Sua senha de acesso ao sistema de registro de domínios (senha da revenda) Parent ID : Código que anotou do campo Identificação da Origem CustomerID: Código que anotou do cadastro de cliente. Pronto, Revenda de domínios configurada no seu WHMCS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dsalvanhini Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Ola pessoal, sou novo aqui no fórum, mas ja aprendi bastante aqui. estou usando o whmcs versão 4.4.2 pois a versão 4.5.1 não consegui usar através do modulo stargate a integração com a resell.biz bom mas vamos la preciso da seguinte ajuda de vocês. estou com o modulo da resell.biz configurado, minha conta já tem U$ ativo, me cadastrei já como cliente na resell.biz. estou tentando efetuar a transferência de um dominio.com onde ja tenho o auth code. bom fiz o pedido de transferência pelo whmcs, mas quando clico em transferir o domino aparece o seguinte erro. An Error Occurred An unknown fault occured - please contact support ja tentei encontrar onde devo informar esse contato de suporte mas não encontrei, se alguem puder me ajudar... acredito que seja uma coisa bem simples.. mas como sou novato,.... ja viu.....rssss abraços a todos Danilo Salvanhini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 O problema deve estar na integraçao, verifique a mesma, aqui no forum ja tem um tutorial de como configurar a resell.biz no seu whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados