Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Integração com Reseller.biz


Posts Recomendados

A instrução a seguir explica como configurar o sistema WHMCS para interagir com sua revenda de registro de domínio.

- Acesse a área administrativa de sua revenda de domínios.

- Crie um cadastro de para sua empresa como sendo um cliente da revenda de registro de domínios, ou seja, mesmo sendo a revenda tem que se cadastrar como cliente da revenda.

- Inclua um bom valor de credito para o cliente que acabou de cadastrar, pois sem credito não será possível registrar o domínio (uns R$ 10.000)

- Retorne a listagem de clientes e anote o id do cliente.

- Acesse a opção Configurações -> Informação Pessoal -> Perfil primário, anote o código no campo Identificação da Origem.

- Acesse o seu sistema whmcs

- Acesse |Configuration -> Domain Registrars -> Clique na aba Register Settings – Selecione DirectI… e preencha:

User Name : Seu email de acesso ao sistema de registro de domínios (email da revenda)

Password : Sua senha de acesso ao sistema de registro de domínios (senha da revenda)

Parent ID : Código que anotou do campo Identificação da Origem

CustomerID: Código que anotou do cadastro de cliente.

Pronto, Revenda de domínios configurada no seu WHMCS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui no fórum, mas ja aprendi bastante aqui.

estou usando o whmcs versão 4.4.2 pois a versão 4.5.1 não consegui usar através do modulo stargate a integração com a resell.biz

bom mas vamos la preciso da seguinte ajuda de vocês.

estou com o modulo da resell.biz configurado, minha conta já tem U$ ativo, me cadastrei já como cliente na resell.biz.

estou tentando efetuar a transferência de um dominio.com

onde ja tenho o auth code.

bom fiz o pedido de transferência pelo whmcs, mas quando clico em transferir o domino aparece o seguinte erro.

An Error Occurred

An unknown fault occured - please contact support

ja tentei encontrar onde devo informar esse contato de suporte mas não encontrei, se alguem puder me ajudar... acredito que seja uma coisa bem simples.. mas como sou novato,.... ja viu.....rssss

abraços a todos

Danilo Salvanhini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?