Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba como limpar o cache de DNS no Microsoft Windows


Posts Recomendados

Alguns usuários ao migrar de servidor de hospedagem, ainda continuam visualizando o conteúdo do antigo servidor, mesmo quando já modificaram os DNS para a atual empresa de hospedagem, isso acontece em razão do cache gerado pelo Microsoft Windows. No entanto, preparamos uma pequena dica que promete solucionar este problema simplesmente limpando o cache de DNS do Windows.

Abra o “Prompt de comando” e digite:

ipconfig /flushdns

Você também pode utilizar o comando ipconfig /displaydns para visualizar o conteúdo cacheado de DNS.

Lembre-se também de esvaziar o cache de seu navegador web.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola moçada aproveitando o topico, e quando vc vai criar uma nova conta no Whm e apareçe um erro no fianl dizendo para vc checar o "DNS CLUSTER" e não deixa vc criar aconta é um saco ... !!!

alguem sabe de uma maneira rapida e pratica para resolver issso ?

Em configure Cluster está tudo certo?

http://seulinkdehost.com.br:2086/cgi/clusterstatus.cgi

Confira, se não souber o link é mais ou menos isso ai em cima.

Wellingtom cuidado com flood, espero que um moderador possa resolver isso.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?