Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SingleHop anuncia desconto por atraso em atendimento


Posts Recomendados

  • Administração

A SingleHop comunicou que desde 1 de março passa a reembolsar clientes por atrasos e problemas no atendimento e nos serviços. A novidade foi ao ar oficialmente no blog da empresa no início do mês e foi chamda de "bill of rights" algo como código de direitos do cliente.

 

Sempre que o cliente solicitar algo e a equipe da SingleHop não cumprir o prazo previsto na tabela, o cliente ganha descontos em sua mensalidade. Seguem alguns exemplos de descontos:

  • Liberação de dedicado - prazo: 3 horas; passando disso: desconto de 10%;
  • LIberação de cloud: 30 minutos; desconto: 10%
  • Troca de hardware: 90 minutos; desconto de 10%

Descontos por downtime:

  • 100% = 0%
  • 99.1% to 99.9% = 5%
  • 98% to 99% = 10%
  • 95% to 97.9% = 25%
  • 90% to 94.9%  = 50%
  • 89%  = 100%

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Vou comprar um dedicado com a singlehop meus downtime com todos datacenter que trabalhei nao e agradavel pelo fatos de Ataques DDOS grandes, rs vou verificar se com Ataques DDOS é incluso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?