Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Administração

A SingleHop comunicou que desde 1 de março passa a reembolsar clientes por atrasos e problemas no atendimento e nos serviços. A novidade foi ao ar oficialmente no blog da empresa no início do mês e foi chamda de "bill of rights" algo como código de direitos do cliente.

 

Sempre que o cliente solicitar algo e a equipe da SingleHop não cumprir o prazo previsto na tabela, o cliente ganha descontos em sua mensalidade. Seguem alguns exemplos de descontos:

  • Liberação de dedicado - prazo: 3 horas; passando disso: desconto de 10%;
  • LIberação de cloud: 30 minutos; desconto: 10%
  • Troca de hardware: 90 minutos; desconto de 10%

Descontos por downtime:

  • 100% = 0%
  • 99.1% to 99.9% = 5%
  • 98% to 99% = 10%
  • 95% to 97.9% = 25%
  • 90% to 94.9%  = 50%
  • 89%  = 100%

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.


Postado

 Vou comprar um dedicado com a singlehop meus downtime com todos datacenter que trabalhei nao e agradavel pelo fatos de Ataques DDOS grandes, rs vou verificar se com Ataques DDOS é incluso!


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?