Administração AngelCosta Postado Março 6, 2012 Administração Compartilhar Postado Março 6, 2012 A SingleHop comunicou que desde 1 de março passa a reembolsar clientes por atrasos e problemas no atendimento e nos serviços. A novidade foi ao ar oficialmente no blog da empresa no início do mês e foi chamda de "bill of rights" algo como código de direitos do cliente. Sempre que o cliente solicitar algo e a equipe da SingleHop não cumprir o prazo previsto na tabela, o cliente ganha descontos em sua mensalidade. Seguem alguns exemplos de descontos: Liberação de dedicado - prazo: 3 horas; passando disso: desconto de 10%; LIberação de cloud: 30 minutos; desconto: 10% Troca de hardware: 90 minutos; desconto de 10% Descontos por downtime: 100% = 0% 99.1% to 99.9% = 5% 98% to 99% = 10% 95% to 97.9% = 25% 90% to 94.9% = 50% 89% = 100% 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Vou comprar um dedicado com a singlehop meus downtime com todos datacenter que trabalhei nao e agradavel pelo fatos de Ataques DDOS grandes, rs vou verificar se com Ataques DDOS é incluso! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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