Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Quanto a checagem pelo status do pagamento, não é necessário, pois o próprio MoIP envia uma requisição para o seu servidor com todas as informações referentes a uma fatura, estou fazendo essa parte aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Quanto a checagem pelo status do pagamento, não é necessário, pois o próprio MoIP envia uma requisição para o seu servidor com todas as informações referentes a uma fatura, estou fazendo essa parte aqui Então jesmarcelo, Mas tenho notado que alguns pagamentos não recebem retorno automatico (pagamentos via boleto) Eu não manjo nada, existe a possibilidade do moip não enviar a requisição e/ou ela se perder no caminho? Se isso supostamente pode acontecer, é possivel fazer uma segunda checagem ou isso também além de ser complicado é impossivel? hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados