Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Data de Vencimento no MOIP


Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento?

O modulo gpl que tenho do moip aqui tem um detalhe meio chat, se o cliente pede um boleto e vai vencer daqui 5 dias apenas...neste presente momento, só conseguimos gerar com no maximo 2 dias (não sei se erro aqui do meu sistema), pessoalmente eu acho complicado dizer pro cliente que não somos capazes de gerar um boleto para daqui 5 dias.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui...

a variável que contem a data de vencimento é $GLOBALS[\\\'duedate\\\']

Ufa agora meus boletos estão sendo gerados com a data de vencimento cadastrada no WHMCS kkk

Opa,

Se puder compartilha esse trem ai ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso.

É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron)

Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento.

Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh

No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana

Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa.

No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh

acho que é isso :D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso.

É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron)

Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento.

Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh

No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana

Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa.

No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh

acho que é isso :D

Porque fui pedi pra postarem..... to ferrado kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?