Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Data de Vencimento no MOIP

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fala Pessoal,

Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento?


Postado

Fala Pessoal,

Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento?


Postado

Fala Pessoal,

Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento?

O modulo gpl que tenho do moip aqui tem um detalhe meio chat, se o cliente pede um boleto e vai vencer daqui 5 dias apenas...neste presente momento, só conseguimos gerar com no maximo 2 dias (não sei se erro aqui do meu sistema), pessoalmente eu acho complicado dizer pro cliente que não somos capazes de gerar um boleto para daqui 5 dias.

desempregado



Postado
  • Autor

Consegui...

a variável que contem a data de vencimento é $GLOBALS[\\\'duedate\\\']

Ufa agora meus boletos estão sendo gerados com a data de vencimento cadastrada no WHMCS kkk


Postado

Consegui...

a variável que contem a data de vencimento é $GLOBALS[\\\'duedate\\\']

Ufa agora meus boletos estão sendo gerados com a data de vencimento cadastrada no WHMCS kkk

Opa,

Se puder compartilha esse trem ai ;D

desempregado


Postado
  • Autor

Até o final de semana eu compartilho, ainda estou fazendo melhorias nele, mas eu não to usando a integração html basica não, estou usando o curl com a integração API MOIP, aí você vai precisar do token gerado pelo moip.


Postado
  • Autor

Aff preciso de idéias...

posta ai o que vcs acham que o modulo de integração do moip poderia ter.


Postado

No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso.

É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron)

Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento.

Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh

No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana

Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa.

No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh

acho que é isso :D

desempregado


Postado
  • Autor

No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso.

É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron)

Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento.

Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh

No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana

Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa.

No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh

acho que é isso :D

Porque fui pedi pra postarem..... to ferrado kkkkkkkk


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.