Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Fala Pessoal, Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Fala Pessoal, Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Fala Pessoal, Estou fazendo algumas alterações no modulo moip, porém não estou conseguindo pegar a data de vencimento, alguem sabe qual é a variável que contem a data de vencimento? O modulo gpl que tenho do moip aqui tem um detalhe meio chat, se o cliente pede um boleto e vai vencer daqui 5 dias apenas...neste presente momento, só conseguimos gerar com no maximo 2 dias (não sei se erro aqui do meu sistema), pessoalmente eu acho complicado dizer pro cliente que não somos capazes de gerar um boleto para daqui 5 dias. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 ta faltando pouco pra conseguir quando eu conseguir te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Consegui... a variável que contem a data de vencimento é $GLOBALS[\\\'duedate\\\'] Ufa agora meus boletos estão sendo gerados com a data de vencimento cadastrada no WHMCS kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Consegui... a variável que contem a data de vencimento é $GLOBALS[\\\'duedate\\\'] Ufa agora meus boletos estão sendo gerados com a data de vencimento cadastrada no WHMCS kkk Opa, Se puder compartilha esse trem ai ;D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Até o final de semana eu compartilho, ainda estou fazendo melhorias nele, mas eu não to usando a integração html basica não, estou usando o curl com a integração API MOIP, aí você vai precisar do token gerado pelo moip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Aff preciso de idéias... posta ai o que vcs acham que o modulo de integração do moip poderia ter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso. É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron) Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento. Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa. No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh acho que é isso :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 No meu caso, nem todos os pagamentos do moip são feitos a confirmação automatica de pagamento, o moip manda o emal de autorizado (pagamento via boleto), mas a confirmação não é feita...por conta disso, estamos todos os dias checando manualmente isso. É possivel, fazer algum ajuste nesse sentido? algo que verifica-se o status do pagamento duas vezes por exemplo (12 ou 24 horas depois da primeira checagem ou no proximo cron) Uma reclamação que recebo de alguns clientes é a falta de informação no boleto, sobre o que o cliente esta pagando, supondo que ele imprima, e esqueça, não tem nada que identifque a razão daquele pagamento. Essa questão do vencimento que tu ajustou era um outro detalhe também, eu achei que era só aqui comigo o problema heheheh No meu caso, estou bastante inseguro de migrar pra versão 4.3, então se esta versão for compativel com 4.21 e 4.3 será bacana Acho que aquele texto acima do botão pagar, deveria ser opcional, pois se o cliente paga via boleto, será cobrado R$1,00 a + e ali marca o valor da fatura sem esta taxa. No mais, acho que viajando um pouco na maionese hehhehe poderia ter dois botões de pagamento, um para pagamento via cartão credito ou debito e outro para pagamento direto (boleto) heheheh acho que é isso :D Porque fui pedi pra postarem..... to ferrado kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados