Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Valor do modulo anunciado: R$ 50,00. Valor cobrado: R$ 57,56 Deu +/- 13%

Achei meio salgado.

Postado

Entre em contato via ticket e informe uma conta para restituição dessas taxas, após o pagamento ser compensado devolvo imediatamente!

Postado

Pessoal, uma coisa.

Eu uso a F2b e não troco, pois pelos valores que eu pratico (em media 59,00) o valor de 3,29 cobrado por boleto é quase o mesmo do que seria cobrado pela MoIP. Porém, eu tenho 4 clientes que só pagam hospedagem.

Eu mando tudo pelo site da F2b, pois vence tudo no mesmo dia. Tem como usar PD no MoIP sem ter módulo? Não tenho WHMCS e nenhum outro gerenciador. Seria pelo site também...

Valeu!

Postado

Edvan me da um modulo ai tio. kkkkkkkkkk ;D

Postado

kkkkkkkkkkkkkk :P

Na verdade Edvan, você é conhecedor, que se eu tivesse dinheiro, eu compraria não pelo módulo, mais sim pelo suporte. ;D

Você é o cara do WHMCS, é como diz minha Ass. Para uns um cara chato, para outros um tremendo barato. ;D

Postado

kkkkkkkkkkkkkk :P

Na verdade Edvan, você é conhecedor, que se eu tivesse dinheiro, eu compraria não pelo módulo, mais sim pelo suporte. ;D

Você é o cara do Whmcs, é como diz minha Ass. Para uns um cara chato, para outros um tremendo barato. ;D

Ainda não cheguei a usar o suporte, mas me pareceu ágil o tempo de resposta dele ;)

Só fiquei meio surpreso pela taxa cobrada para pagamento via boleto com ele... E também, não tinha ficado claro pra mim que o módulo era apenas para boletos, achei que fosse para todas as formas suportadas pelo PD MoIP.

Talvez tenha faltado informações no site dele sobre isso, acho que ajudaria a futuro clientes dele a conhecer melhor sobre o produto e o preço, mas fica a dica!

Mas o módulo, para boletos, funciona muito bem, tem muitas opções - bem flexível.

Postado

Daniel,

A situação foi esclarecida via ticket!

Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas.

Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção.

Postado

Daniel,

A situação foi esclarecida via ticket!

Se quiser usar o módulo MoIP ( todas as formas de pagamento ) basta solicitar e excluímos essa licença e enviamos o módulo MoIP sem problemas.

Obrigado pelo alerta, já providenciei a correção.

Sim Edvan,

Eu agradeço a atenção dada.

Apenas usei este meio (o forum), para expor minha experiência na compra, pois sei que muitos colaboradores do forum podem querer comprar seu modulo.

Só "assustei" com a taxa e sugiro (se me permite) vc indicar que o modulo é para boleto apenas.

Para quem está disposto a pagar o valor, é um bom investimento.

Sem estender muito o assunto sobre o modulo e focar novamente ao propósito do post, esta funcionalidade de pagamento direto é bacana, só estou ainda fazendo testes para colocar ele em produção. Como sabem, tenho um "pé atrás" com o MoIP. rsss Por exemplo, um email que mandei para eles dia 26/08 chegou a resposta hj 31/08 ... hehehe

Postado
  • Autor

@Edvan, to tentando com a moip mudar meu tipo de conta, espero que quando conseguir ainda tenha o modulo ai com desconto, rsrsr.... vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?