Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

zanin, estranho você falar sobre pagamentos em atrasados no moip, estou com eles a um bom tempo, nunca tive nenhum tipo de problema nem com pagamento nem atendimento. recomendo que você caso não use skype crei uma conta e adicione algum colaborador da moip, isso ajuda bastante...

Estranho é uma mensagem enviada por e-mail a uma empresa e só ter resposta depois de 3 dias.. fora o tempo q na época demorou para fazer o deposito pra mim.

Depois de alguns meses ainda tenho o "pé atrás" com eles.

Postado
  • Autor

Depois de alguns meses ainda tenho o "pé atrás" com eles.

.

Entendo você é ruim trabalhar com uma empresa que para você não passa confiança... como disse comigo nunca tive nenhum problema, a MoIP evoluiu muito, vale a pena conferir, vlw....

Postado

.

Entendo você é ruim trabalhar com uma empresa que para você não passa confiança... como disse comigo nunca tive nenhum problema, a MoIP evoluiu muito, vale a pena conferir, vlw....

pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D

Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee

Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo....

Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles.

Forte abraço!

Postado

pois é... não acho que as coisas não possam mudar :D

Só que por enquanto ainda nao coloco a mão no fogo por ninguém.. hehee

Hj eu uso F2b, mas as tarifas são salgadas.. o serviço deles, pelo menos pra mim, é bem completo e ágil, mas se o MoIP estiver se preocupando de verdade com seus clientes, acho que não tem porque não testar denovo....

Só estou a procura de modulo para o WHMCS com o pagamento direto, mas acho que nem existe ainda. Assim q eu achar vou voltar a movimentar a minha conta com eles.

Forte abraço!

Então,

No meu caso, tive pequenos problemas com eles (atraso pagamento e precisou encher o saco para mudar conta para profissional)

Estou bem também no f2b

porém para testar novamente e economizar um troco com tarifas do f2b, decidi fazer alguns testes.

Selecionei todas as contas com pagamento inferir a R$60 para fazer pagamento por moip

No F2b, a partir deste final de semana, estou repassando a tarifa de R$2,50 aos clientes (dos R$3,29 que eles me cobram por boleto)

Quanto ao modulo pagamento direto também estou aqui com o zoinho brilhano na esperança hehehehe mas até agora nada...enquanto isso, uso o modulo do Wellington.

Recei alguns valores no moip e vou esperar juntar um montante e fazer o saque para ver se vai fluir naturalmente.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado

A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar.

Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite!

Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional.

Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php

Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons!

- Suporte/Atualizações por 1 ano;

- Após 1 ano a renovação é opcional;

- Módulo não expira;

- Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos.

Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php

Dúvidas whmcs@edvan.com.br

Postado
  • Autor

A MoIP passou por problemas pois mudaram a empresa que controlam os saques e gerou muito transtorno, pelo que fui informado já foi normalizado, fiz um saque e levou 24h para compensar.

Referente a módulos WHMCS, lancei 2x no Twitter uma promoção de 50% para módulos WHMCS, se quiser aproveite!

Vale lembrar que Pagamento Direto ( boleto abre após cliente clicar em pagar ) apenas para Conta Profissional.

Confiram http://www.edvan.com.br/financeiro/moip.php

Válido até hoje, 27/08... Restam 8 cupons!

- Suporte/Atualizações por 1 ano;

- Após 1 ano a renovação é opcional;

- Módulo não expira;

- Garantia de funcionamento: mais de 500 empresas utilizando os módulos.

Ou se não quiserem ter custos módulo s/ retorno http://edvan.com.br/financeiro/mg.php

Dúvidas whmcs@edvan.com.br

Exato para usar o pagamento direto da MoIP existem alguns pré requisitos:

.

É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento.

.

Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP .

.

O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica.

.

O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra.

.

minimo de 6 meses de movimentação de conta MoIP.

confiram os requisitos no site:

.

http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment

Postado

Ricardo,

Algumas coisas dá lista até para desconsiderar e a MoIP aceita tranquilamente.

Postado

Ricardo,

Algumas coisas dá lista até para desconsiderar e a MoIP aceita tranquilamente.

Por exemplo, qual?

Postado

Para integrar o Pagamento Direto ao seu sistema ou loja virtual, existem algumas características importantes:

É necessário que sua loja possua serviço de SSL (protocolo de segurança) em todo o processo de pagamento.

Para implementar o Pagamento Direto, deve-se ter integração via API MoIP.

O lojista deve ter a Conta MoIP Profissional, ou seja, uma conta para pessoa jurídica.

O MoIP deve ser identificado como meio de pagamento da loja, para que o comprador saiba que a compra está sendo feita através da nossa solução. Isso é importante para que não haja estorno ou cancelamento da compra.

(Fonte: http://www.moip.com.br/Developer.do?method=directpayment)

Então, SSL não é necessário; Conta Profissional também não.

Estou vendo a possibilidade de criar um módulo para WHMCS com Pagamento Direto (meu tempo e características técnicas) - alguém afim de colaborar? ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?