Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um serviço registrado no WHMCS, ele seria um serviço cujo o pagamento deve ser feito uma unica vez.

Exemplo, venda de uma licença, só que no mesmo produto, teria a opção de comprar serviços para o mesmo produto separadamente, configurado na opção  "Configurable Option Groups" do WHMCS, nesta parte configurei um serviço de pagamento anual, que o cliente seleciona se quiser, até ai tudo bem, mostra tudo certo hora de fazer o pedido.

Nesta opção configurei o valor anual como disse, de R$98,00, só que se ele selecionar este serviço para o produto, o valor não é cobrado, fica um serviço de graça.

Segue um print do que quero dizer: http://prntscr.com/kcde2o

Gostaria de saber como posso corrigir isso, fiz no lugar errado?




Postado
  • Autor

@msaulohenrique outra coisa, tem momento que meu WHMCS no Painel de Administração dele mostra a seguinte mensagem:

Invalid CSRF Protection Token

O que seria isso, é normal?



Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?